Autor |
Mensagem |
huntergamer
Usuário
|
|
|
|
Cara se voce fez esse cenario ai ta de parabens. Manda muito em 3ds e blender
_________________ Não mais tão novato |
|
Sex Fev 10, 2012 1:09 pm |
|
|
lockedxd
Novato
|
|
|
| | Cara se voce fez esse cenario ai ta de parabens. Manda muito em 3ds e blender |
vlw man , fui eu mesmo k fiz, vamo k vamo
_________________ Criação De Jogos |
|
Sex Fev 10, 2012 2:21 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
locked
não quero parecer ignorante mais o Edirlei não suporta que escrevam errado...
exemplo: usar "vc" em vez de "Você", usar "k" em vez de "que", usar "vamo" ao invés de "Vamos"
acho que faz parte das regras do fórum, mais se você não consegue parar pode usar um corretor ortográfico como eu
http://br.mozdev.org/firefox/ortografia
agora sobre o jogo, eu posso colocar textura pra você, eu não sou profissional, mais da pra quebrar um galho...
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Sex Fev 10, 2012 3:37 pm |
|
|
lockedxd
Novato
|
|
|
| | locked
não quero parecer ignorante mais o Edirlei não suporta que escrevam errado...
exemplo: usar "vc" em vez de "Você", usar "k" em vez de "que", usar "vamo" ao invés de "Vamos"
acho que faz parte das regras do fórum, mais se você não consegue parar pode usar um corretor ortográfico como eu
http://br.mozdev.org/firefox/ortografia
agora sobre o jogo, eu posso colocar textura pra você, eu não sou profissional, mais da pra quebrar um galho... |
Boa não sabia disso
_________________ Criação De Jogos |
|
Sex Fev 10, 2012 8:42 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
levei uma prensa do Edirlei, ele quase me baniu, porque é ele que concerta os erros de português do fórum, e a maioria era minha kkkkk
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Sex Fev 10, 2012 11:24 pm |
|
|
victordriver
Usuário
|
|
|
Cara, gostei do cenario ta de parabêns, mas é o seguinte, vc poderia fazer uma redução de polys na escada pra ficar mais sussa e um normal map nas texturas ficariam de boa, deixaria seu cenario lindo
_________________ Amamos o Lemos! |
|
Sáb Fev 11, 2012 4:33 am |
|
|
alvarohsp
Usuário
|
|
|
poxa vida em, esse jogo vai ficar bom demais da conta...e eu quero ser o primeiro a testar
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
|
Sex Fev 17, 2012 6:41 pm |
|
|
Viciadao
Usuário
Registrado: 27/11/11 Mensagens: 202 Localização: Morro do Alemão |
|
|
|
Eu que quero ser o primeiro a testar!
Excelente modelagem!
_________________ 1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.
2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.
3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!
4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"
5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."
6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.
8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel
9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando
10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa. |
|
Sáb Fev 18, 2012 10:42 pm |
|
|
|