Desenhos e Desenhistas

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Desenhos e Desenhistas
Autor Mensagem
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

Desenhos e Desenhistas
Galera, estou com um projeto de um jogo 2D.
Destá vez eu não vou fazer sozinho, vou fazer com um amigo meu, pois ele é Administrador de Redes, e um jogo online vai precisar de um servidor bem configurado e muito conhecimento de redes.
Eu vou ficar com a parte de programação em VB.
Pois a engine que eu achei é toda em VB.
Neste projeto vamos investir uma grana, ou seja, depois que estiver rodando, vamos alugar um servidor dedicado, vamos pagar um web disigner para fazer um site descente e pagar o dominio.
Mesmo eu e ele sabendo fazer sites, não fica tão proficional quanto se um webdisigner fize-se.

Só que temos um problema, nem eu nem ele sabe desenhar, e nosso jogo vai ser praticamente todo desenhado.

Então como esse é um o unico forum que eu confio no pessoal, venho aqui oferecer:

Alguem que saiba desenhar BEM, Bem de verdade que saiba digitalizar imagem, e colorir no photoshop, ou que saiba desenhar direto no micro.

Se ouver algum interessado em particiar do projeto me mande uma private

E se você NÃO quiser participar do projeto más quer vender seus desenhos, me mande uma private falando quanto você cobra por um pacote de 100 desenhos coloridos. Pois estamos comprando desenhos enquanto não achamos um desenhista para equipe.



Obrigado pessoal, espero o retorno da galera!



_________________
Att.
Johnny Dias
Sex Ago 13, 2010 6:22 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

Voce tem meu email
depois conversamos

_________________
Não mais tão novato
Sex Ago 13, 2010 6:58 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Desenhos e Desenhistas
johnny.dias89 escreveu:
Galera, estou com um projeto de um jogo 2D.
Destá vez eu não vou fazer sozinho, vou fazer com um amigo meu, pois ele é Administrador de Redes, e um jogo online vai precisar de um servidor bem configurado e muito conhecimento de redes.
Eu vou ficar com a parte de programação em VB.
Pois a engine que eu achei é toda em VB.


Interessante, te desejo muita sorte nessa, mas eu achava que esses aplicativos online só poderiam ser feitos em Java ou flash! Very Happy



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Sáb Ago 14, 2010 2:33 pm Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

Java ou Flash é para games online carregados no navegador.

Agora um MMORPG, tem que ser em VB, Delphi, C++, pois necessita de um servidor dedicado e etc...

_________________
Att.
Johnny Dias
Sáb Ago 14, 2010 4:46 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

é verdade, alias eu conheço um programa chamado Eclipse Evolution que é para criar MMORPG 2D, nele tem sources para usar no VB, nele também usa-se linguagem pascal por ser uma lingua facil, se você usa um programa igual a o Eclipse eu posso te ajudar pois tenho 6 anos de experiencia com ele.


Seg Ago 16, 2010 3:12 am Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
Usuário
Usuário


Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
Localização: São Paulo

Estou utilizando o VBGore... conhece?

_________________
Att.
Johnny Dias
Seg Ago 16, 2010 1:36 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Sim, sim, infelizmente não tive a oportunidade de usa-lo mas meus amigos dizem que é bem parecido com o Eclipse, intão possa ser que eu tenha alguma ideia, vou baixa-lo e testar-lo, quando fizer isso entrarei encontato contigo.

Abraços!
Seg Ago 16, 2010 5:48 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1