Desabafo !!!

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Desabafo !!!
Autor Mensagem
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

Desabafo !!!
Há tempos procurava ferramentas e engines no qual poderia começar (ou pelo menos tentar) a realizar um antigo sonho: Desenvolver Games !!! e sempre ficava frustado, muitas vezes pela complexidade e limitação das engines e programas disponíveis, quando eu estava quase desistindo Deus envia ilumina a mente do Edirlei e ele cria esta maravilhosa ferramenta que é o 3d game builder uma mão na roda para quem esta começando, só que agora que fico todo animado para começar não consigo ninguém para me ajudar pois é muito frustante fazer tudo sozinho: escrever roteiro, modelar e animar personagens, programar, etc. Por isso peço se alguém puder me ajudar em alguma coisa ... Confesso que não sei grande coisa, que estou apenas começando mas tenho boas ideias para fazer um grande game !!!



_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Sex Mar 02, 2012 3:25 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

O forum ta aqui pra isso, qualquer duvida/ajuda que você precisar estamos ai...

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Sex Mar 02, 2012 4:08 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Re: Desabafo !!!
LINCK escreveu:
... não consigo ninguém para me ajudar pois é muito frustante fazer tudo sozinho...


Pergunte-se a si mesmo quem você ajudou. Quantos trouxe para cá. Quais amigos e colegas você indicou o 3D Game Builder.

Se você está sentado esperando que os outros realizem seu sonho, esqueça.
Tudo vai depender de você, cada um aqui tem um plano e sonho de jogo.

Se junte-se a pessoas que escolheram o mesmo estilo de jogo.
Por exemplo, quer fazer um jogo de corrida? Um outro cara também, então junte-se a ele, vocês irão encontrar as mesmas dificuldades e a solução de um irá ajudar o outro.

E não se esqueça de nós. Estamos aqui para ajudar. Post suas dúvidas, screenshoot do seu jogo, porque ficar postando choradeira, não vai te levar a lugar nenhum.

Cool
Sáb Mar 03, 2012 3:43 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1