DE NOVO NO PEDAÇO !!!!

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
DE NOVO NO PEDAÇO !!!!
Autor Mensagem
LINCK
Usuário
Usuário


Registrado: 26/02/12
Mensagens: 117

DE NOVO NO PEDAÇO !!!!
Estou passando aqui novamente para deixar um abraço para o pessoal do fórum, depois de dois anos sem postar nada estou novamente tentando aprender e desenvolver alguma coisa na área de games e entretenimento, gostava muito deste forum e de mexer com o 3d game builder mais suas limitações me fizeram desanimar e acabei deixando de lado, mas como o gosto pelos games eu tenho certeza vai me acompanhar pelo resto da vida, estou de volta: gostaria de trocar ideias pois agora me reencontrei na engine UNITY 3D e penso e todos aqueles que gostam de mexer no 3d game builder devem também tentar o aprendizado nesta outra engine que tem dentre outras linguagem de scripts utiliza o JAVASCRIPT que eu achei muito parecido com o object pascal.
Ha dois anos atraz estava trabalhando em um game no 3DGB que havia postado aqui no forum: survivor-horror-nacional-t1585.html que brevemente tentarei fazer algo parecido no UNITY, também estava com alguns projetinhos na engine CONSTRUCT CLASSIC (engine opensource para games 2d).
Brevemente estarei postando novidades sobre projetos e aprendizado na UNITY, um abraço a todos!!!!

Visitem um otimo canal de tutorias UNITY 3d, no qual estou aprendendo bastante:https://www.youtube.com/user/GamesIndie



_________________
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho." (MATRIX)

http://pcmodesto.blogspot.com
Dom Jul 13, 2014 4:20 am Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Como eu disse anteriormente muitos começam com 3D Game Builder, crescem e vão para outras engines mais profissionais.
post19121.html#19121

Parabéns pelo progresso.
Não assisti, mas se os tutoriais se propõe a ensinar o que dizem no título, parecem realmente úteis, com coisas comuns nos jogo como:
magia, inventário, etc.


Seg Jul 14, 2014 11:41 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1