Criação de Personagens & Monstros
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Criação de Personagens & Monstros
Autor Mensagem
MCMuniZ
Novato
Novato


Registrado: 17/05/12
Mensagens: 15

Criação de Personagens & Monstros
Ola! Bom pessoal eu queria saber se alguem pode postar um tutorial de como criar personagens & monstros.
Já procurei no fórum todo e não achei em lugar nem um.
E também como criar uma animação seila para o personagem atacar e monstro também, e talvez barra de EXP/LEVEL/ATAQUES.
Se isso é possível será que alguem pode me ajudar, ou se já tiver algum tutorial me enformar por favor, porque eu não achei em lugar nem um.
Ficaria muito grato!!

E se alguem quizer me ajudar a criar um Game, me dar dicas prometo todos os Games que eu consegui criar colocar os Direitos com o nome do Individuo, Pretendo criar um RPG 3D Online, aonde eu vou criar um site e um server 24 hrs, para o meu Game.
E também procurar quem possa me ajudar.


Quem estiver disposto ou saber de algum tutorial, prometo agradecer e indicarei todos a este fórum, como de costume

Obrigado!!
Valeu pela atenção Pessoal!!!



Sex Mai 18, 2012 12:21 pm Exibir perfil de usuários
Alisson124578
Usuário
Usuário


Registrado: 11/03/12
Mensagens: 551

Aviso
Cara você não pode criar 2 tópicos com praticamente o mesmo assunto não sei como o Edirlei não te deu uma bronca ainda.

Só um aviso Wink

Quanto a sia pergunta o kleiton fez um exemplo de barra de sp e hp e ele disse que dava pra muda as barras pra outro tipo de coisa no teu caso é só pega esse exemplo pedi pro nandes da uma mudada no script pra fica do jeito que você que.

Espero ter ajudado


Sex Mai 18, 2012 12:33 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Evite usar todas as letras em caixa alta é falta de educação Confused, pois aparenta que a pessoa está gritando.

A criação de monstros, personagens e objetos se chama modelagem.
Através de programas de modelagem é que você poderá criá-los.
Procure por esses termos e programas: Milkshape 3D, Blender, 3DS e Wings 3D.

Você terá que ser autodidata (que aprende sozinho) e muito, mais muito paciente, pois fazer um jogo é algo extremamente difícil.

Não pense que é só criar alguns monstros, colocar 3 barras: XP, Level e Ataques e convidar os amigos para se divertirem no seu brilhante jogo de sucesso. Para você ter uma ideia ninguém ainda criou um site para cadastrar os jogadores online e fazer um simples login.

Jogo envolve programação e modelagem. É difícil você dominar os dois, a decisão mais sensata é montar uma equipe, mas até isso é complicado.

Bom, é isso. Seja obstinado, esforçado e quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos seu RPGOnline estará pronto.
Wink
Sex Mai 18, 2012 12:57 pm Exibir perfil de usuários
MCMuniZ
Novato
Novato


Registrado: 17/05/12
Mensagens: 15

Ok! Valeu pelas dicas.
Mais Alisson será que poderia linkar pra mim aonde tá a barra de sp e hp que o kleiton feiz?

Sou novo por aqui e não conheço, muito bem as pessoas!

E desculpe ai pelo que eu fiz de errado!
Sex Mai 18, 2012 1:40 pm Exibir perfil de usuários
Nandes
Usuário
Usuário


Registrado: 15/04/12
Mensagens: 338
Localização: Bom Jesus das Selvas

olha ai um tutorial de criação de personagens no milkshape3d http://www.youtube.com/watch?v=XdqWVW3xU44

_________________
Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic
Sex Mai 18, 2012 1:49 pm Exibir perfil de usuários
Nandes
Usuário
Usuário


Registrado: 15/04/12
Mensagens: 338
Localização: Bom Jesus das Selvas

olha ai um tutorial de criação de personagens no milkshape3d http://www.youtube.com/watch?v=XdqWVW3xU44



_________________
Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic
Sex Mai 18, 2012 1:51 pm Exibir perfil de usuários
MCMuniZ
Novato
Novato


Registrado: 17/05/12
Mensagens: 15

Ok! Valeu Nandes vou dar uma olhada!
Valeu pela dica se possivel me adc no msn??
Eu te enviei um convite.
Sex Mai 18, 2012 1:54 pm Exibir perfil de usuários
MCMuniZ
Novato
Novato


Registrado: 17/05/12
Mensagens: 15

Nandes escreveu:
olha ai um tutorial de criação de personagens no milkshape3d http://www.youtube.com/watch?v=XdqWVW3xU44


Valeu. Mais o video tá em Espanhol , rsrs
Sex Mai 18, 2012 1:58 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2