Converter Modelos 3DS para MD2
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Converter Modelos 3DS para MD2
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OIGAMES
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Registrado: 14/03/09
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Localização: Araci - Bahia

Converter Modelos 3DS para MD2
Alguem ai que converter esse modelo aqui 3ds para md2 eu to precisando muito por favor!
Se ñ soberem hospedar mande para meu e-mail eu msn : dan-victor2006@hotmail.com

Link:http://www.4shared.com/file/125213070/fedf2d1b/onibus-3d.html

Grato!



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"Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
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Sáb Ago 15, 2009 2:56 pm Exibir perfil de usuários
alucard
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Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

você criou todos os bones e etc?

se criou é só abrir com o MilkShape 3D e dps exportar para Quake Model 2

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~Furion Games~ Uma Furia em jogos!
Sáb Ago 15, 2009 6:44 pm Exibir perfil de usuários
OIGAMES
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Registrado: 14/03/09
Mensagens: 405
Localização: Araci - Bahia

Mas o MilkeShape 3d tem que ter licença mais eu ñ tenho então ai quem tiver
a licença ou o 3D Studio Max original para poder converter para mim!

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Dom Ago 16, 2009 2:50 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

OIGAMES escreveu:
Mas o MilkeShape 3d tem que ter licença mais eu ñ tenho então ai quem tiver
a licença ou o 3D Studio Max original para poder converter para mim!


Você pode usar a versão trial durante 30 dias. Você ainda pode testar esses programas sugeridos pelo Edirlei:

Edirlei escreveu:
Para ajudar vocês um pouco na criação de modelo MD2 vou indicar dois programas.

Primeiro o Q2 Modeller, a maioria dos modelos MD2 que são encontrados na internet foram criados com ele. Apesar do programa ser um pouco antigo ainda funciona.

http://www.gamers.org/pub/idgames2/planetquake/rmd/q2modeller/q2mdlr9b.zip

Nesse outro site vocês podem encontrar algumas outras informações sobre ele e links para outros programas que podem utilizados em conjunto, a maioria do links não existem mais, mas basta pesquisar pelo nome do programa que é possível encontrar mirrors.


Essas dicas fazem parte do tópico:
viewtopic.php?t=299&postdays=0&postorder=asc&start=24

http://modeling.planetquake.gamespy.com/q2modelingFAQ.html



O outro programa é o QME, pelos testes que eu fiz é bem completo e é possível até importar modelos MD2 com as suas animações, editá-lo e exportar o modelo de novo (ideal para que não quer fazer um personagem do zero).

O link para o download dele é:

http://www.xs4all.nl/~renep/quakeme/qme31_p2.zip

No site dele também é possível encontrar mais informações:

http://www.xs4all.nl/~renep/quakeme/



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Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Dom Ago 16, 2009 4:29 pm Exibir perfil de usuários
OIGAMES
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Registrado: 14/03/09
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Toda vez que eu converto da erro

dah para você converter para mim?



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Seg Ago 17, 2009 1:50 am Exibir perfil de usuários
huntergamer
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Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

po oigames da uma olhada no meu manual que da para você sacar
abre com o milkshape cria um joint
associa todo o modelo a ele
e exporta
..............................................................................
so atextura que e um pega para capa depois
rsrs
essa parte eu desvendei quase tudo mas nao esta completo ainda
abraço

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Não mais tão novato
Sex Ago 21, 2009 12:11 am Exibir perfil de usuários
OIGAMES
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Não sei mais o que fazer eu ñ entendi nada!
pque você ñ faz isso para mim?

Como diz no Panico na TV "EU Ñ ENTINDI O QUE ELE FALOU"

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Sex Ago 21, 2009 12:46 am Exibir perfil de usuários
huntergamer
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Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

você chegou a ver meu manual??????????????????????????????????????????
se você viu você vai entender o que e um joint
e como associar o modelo a ele...

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Não mais tão novato
Sex Ago 21, 2009 2:28 am Exibir perfil de usuários
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