|
|
|
Autor |
Mensagem |
Vilson2014
Novato
|
|
Controle de FPS |
|
Sobre o exemplo 2D do Edirlei, eu notei que há momentos onde o player pula mais alto que o normal, verificando isso e fazendo um script para exibir os frames por segundo, quanto o FPS almenta o pulo do jogador é mais alto.
A minha pergunta seria de tem algum modo de deixar o FPS estável?
|
|
Sáb Out 29, 2016 1:48 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
Re: Controle de FPS |
|
| | Sobre o exemplo 2D do Edirlei, eu notei que há momentos onde o player pula mais alto que o normal, verificando isso e fazendo um script para exibir os frames por segundo, quanto o FPS almenta o pulo do jogador é mais alto.
A minha pergunta seria de tem algum modo de deixar o FPS estável? |
acredito que na amigo porque os frames sao contados pelo processador do pc mas vou estar dando uma olhada sobre isso e logo vjo se há alguma maneira de fazer valeu
_________________ www.clonetutor.pe.hu
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Dom Out 30, 2016 12:30 pm |
|
|
Vilson2014
Novato
|
|
|
Dom Out 30, 2016 1:06 pm |
|
|
Fabio_BR
Usuário
Registrado: 20/12/14 Mensagens: 83 Localização: Parauapebas-PA |
|
|
|
Olá , o pulo varia de altura porque o script não foi bem feito , digo foi apenas para mostrar o exemplo , então acho que o edirlei não quis ajustar o pulo corretamente.
Porque é muito fácil fazer um pulo perfeito.
Cara mesmo se for novato , não fica só atrás de exemplos não , investiga o próprio programa!
Você vai aprender com certeza!
_________________ .::F::.
.::A::.
.::B::.
.::I::.
.::O::.
.:C Smart Games::.
http://pcsmartgames.tk |
|
Seg Nov 07, 2016 11:38 pm |
|
|