 |
 |
 |
Autor |
Mensagem |
Lemos
Usuário


Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Consumo de recursos do sistema - dúvida |
|
Amigos, acho que essa somente o Edirlei poderá responder, mas aí vai: existe diferença no uso dos recursos do sistema (memória, processador...) entre jogos que usem um mapa a penas e outros que usem vários mapas:?: Pensei nisso pque não ambiente que tivesse várias salas, se fosse tudo não mesmo mapa, o sistema teria que carregar todos os objetos, mesmo que a sala estivesse fechada, mas e se cada sala fosse um novo mapa:?:
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
Qui Jul 16, 2009 12:19 pm |
 |
 |
alucard
Usuário


Registrado: 20/01/09 Mensagens: 121
|
|
|
|
Kra eu não entende direito mas tipo sobre gastar o consumo do pc e etc o processador essas coisas queria até falar com o Edirlei para colocar na engine agora ao em vez de ser só o grafico OpenGL ser tb Direct pque isso iria ajudar bastante xD
_________________ ~Furion Games~ Uma Furia em jogos! |
|
Qui Jul 16, 2009 5:08 pm |
 |
 |
Edirlei
Administrador


Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
|
O numero de mapas não influência em nada, somente o numero de objetos do mapa, por isso se o ambiente for muito grande é aconselhável dividir ele em diversos mapas.
|
|
Ter Jul 21, 2009 9:55 pm |
 |
 |
|
|
 |
 |
 |
|