Conectar com rede social e compartilhar

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Conectar com rede social e compartilhar
Autor Mensagem
Sergio Winchester
Usuário
Usuário


Registrado: 23/03/13
Mensagens: 87

Conectar com rede social e compartilhar
Essa eu acho que ninguém deve saber, mas tem como colocar uma rede social pra interagi junto com o jogo?
Tipo, se o cara ganhou o item mistico "espada sagrada", no facebook dele vai aparecer uma mensagem pros amigos falando que ele ganhou o item...
Tem como fazer isso?[/code]


Sex Dez 06, 2013 10:50 pm Exibir perfil de usuários
leonardosouza1
Usuário
Usuário


Registrado: 11/10/13
Mensagens: 118

vai ser dificil conseguir isso,você ira precisar de algum cadastro do facebook,uma licença sei la,por que voce ira estar lidando com as contas que tem senha etc...,acredito que seja assim ,voce cadstra seu jogo no facebook como anuncio,e faz um comando que abra uma pagina do navegador,e poste alguma coisa usando a linguagem php(que é a linguagem do facebook)
vou te dar um exemplo em partes:
botão no jogo para compartilhar;
link da postagem;(acho que eles devem gerar um link com a mensagem para o status)
abre o link com a devida mensagem;
link posta o status;
deve ser alguma coisa assim,não tenho certeza,nunca tentei fazer algum jogo com essas opçoes,e nem tenho certeza se o que eu disse esta certo,mas no chute deve ser isso

_________________
a arte e uma explosão!!!katsu
Sex Dez 06, 2013 11:05 pm Exibir perfil de usuários
Sergio Winchester
Usuário
Usuário


Registrado: 23/03/13
Mensagens: 87

leonardosouza1 escreveu:
vai ser dificil conseguir isso,você ira precisar de algum cadastro do facebook,uma licença sei la,por que voce ira estar lidando com as contas que tem senha etc...,acredito que seja assim ,voce cadstra seu jogo no facebook como anuncio,e faz um comando que abra uma pagina do navegador,e poste alguma coisa usando a linguagem php(que é a linguagem do facebook)
vou te dar um exemplo em partes:
botão no jogo para compartilhar;
link da postagem;(acho que eles devem gerar um link com a mensagem para o status)
abre o link com a devida mensagem;
link posta o status;
deve ser alguma coisa assim,não tenho certeza,nunca tentei fazer algum jogo com essas opçoes,e nem tenho certeza se o que eu disse esta certo,mas no chute deve ser isso


Sim, mas eu não queria abrir uma janela, imagina você jogando e do nada aparece uma janela na sua frente? O jogador iria ficar muito irritado, imagina então se o jogo for em tela cheia?
Seria legal enviar uma requisição POST para um arquivo PHP, mas não sei se o 3d gb tem essa função...
Sáb Dez 07, 2013 12:39 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1