|
|
|
Autor |
Mensagem |
perfect chaos
Novato
Registrado: 31/05/09 Mensagens: 27
|
|
como? |
|
proramar para a agua se mexer, (se tiver como)ter dia e noite, e etc...
|
|
Sáb Jun 13, 2009 1:25 am |
|
|
huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
|
|
|
|
perfect caos tudo bem?????
cara a questao da agua voce pode estar trabalhando em ""banco de dados->waterplanes"" e editando as configurações por la, para você ver o resultado sem entrar no jogo e so colocar o opções visualizar efeitos...
quanto a dia e noite a unica maneira que conheço e por escript de contagem regressiva...
seria o esquema do zelda majoras mask mais ou menos...
quando o tempo chegar a certo ponto muda de mapa para um com grafico de noite...
tudo o que posso ajudar no momento....
abraços...
_________________ Não mais tão novato |
|
Sáb Jun 13, 2009 6:47 pm |
|
|
alemoes
Usuário
Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
água é realmente dificil, eu sempre apanho e nunca consigo fazer uma água decente....
|
|
Qua Jun 17, 2009 12:09 am |
|
|
huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
|
|
|
|
po alemoes
cara e so ir fuçando nas configurações ate deixar do jeito que quer
abraços
logo vou colocar um tutorial aqui
so estou terminando de desvendar
_________________ Não mais tão novato |
|
Qua Jun 17, 2009 5:23 am |
|
|
huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
|
|
|
|
que nem o meu esta assim
elastic 20
catchupinterations 10
rainforce 11000
raintimeinterval 12
resolution 256
frequency 100
viscosity 2
espero ter ajudado
_________________ Não mais tão novato |
|
Qua Jun 17, 2009 5:33 am |
|
|
|
|
|
|
|
|