| 
	
		|  |  |  
	
		|  | 
	
	
	
		| Autor | Mensagem |  
		| leonardosouza1 Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 11/10/13 Mensagens: 118
 
 |  
 | 
			
				| como se utiliza essa função? |  |  
				| function KillProcess(Window: Integer; FileName: String; KillAll: Boolean): Boolean; 
 	|  |  	|  | 
 essa função serve para fechar o processo de um programa pelo jogo?
 | 
 
 
 
 _________________
 a arte e uma explosão!!!katsu
 |  |  
		| Qui Jan 02, 2014 12:01 pm |  |  
		|  |  
		| welgomes Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827
 Localização: São Paulo - Capital
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| Nunca usei. Mas parece que sua utilidade é essa mesma, ou seja, fechar um programa que está rodando.
 Não necessariamente precisa ser um programa iniciado pelo jogo.
 
 |  |  
		| Qui Jan 02, 2014 1:05 pm |  |  
		|  |  
		| leonardosouza1 Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 11/10/13 Mensagens: 118
 
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				|  sim,mais eu sou meio novato ainda,na parte do window o que eu escrevo? 
 _________________
 a arte e uma explosão!!!katsu
 |  |  
		| Qui Jan 02, 2014 2:18 pm |  |  
		|  |  
		| welgomes Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827
 Localização: São Paulo - Capital
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| O parâmetro Window é o handler da janela. O que é handler?
 Handler é um número único que é gerado para cada janela e componente da tela, desta forma é possível acessar um componente sem confusão, pois esse número é único, como se fosse uma identidade do componente.
 
 Como obtenho o handler da janela?
 Eu não sei.
 
 
 
 |  |  
		| Qui Jan 02, 2014 4:08 pm |  |  
		|  |  
		| leonardosouza1 Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 11/10/13 Mensagens: 118
 
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| então não tem como usar esse comando sem obter esse handler?nem se usar x1=0,y1=0,x2=0,y2=0 no window? 
 _________________
 a arte e uma explosão!!!katsu
 |  |  
		| Qui Jan 02, 2014 5:03 pm |  |  
		|  |  
		| welgomes Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827
 Localização: São Paulo - Capital
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| Não são as coordenadas da janela. É exigido o handler, como expliquei acima.
 
 No Delphi os programadores usam uma ferramenta chamada: WinSpy para descobrir o nome da janela e depois passam esse nome para a função FindWindow que por sua vez retorna o handler da janela.
 
 Ou então a função WindowFromPoint que retorna o handler à qual o ponteiro do mouse se encontra.
 
 fonte: http://www.devmedia.com.br/forum/comando-findwindow/189924
 
 |  |  
		| Qui Jan 02, 2014 5:17 pm |  |  
		|  |  
		| leonardosouza1 Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 11/10/13 Mensagens: 118
 
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| desculpe e que ainda nao entendi bem?e o nome ou numeros?por exemplo meujogo.exe ou um numeros 12345?se for isso eu posso usar o cheat engine 
 _________________
 a arte e uma explosão!!!katsu
 |  |  
		| Qui Jan 02, 2014 6:11 pm |  |  
		|  |  
		| welgomes Usuário
 
  
  
 
 
			
				| Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827
 Localização: São Paulo - Capital
 |  
 | 
			
				|  |  |  
				| Os dois. Usa o programa WinSpy para retornar o nome da janela.
 Passa o nome para a função FindWindow() para retornar o número do handle.
 Depois passa o handle para a função KillProcess().
 Mas isso é em Delphi.
 
 No 3DGB, como disse anteriormente, eu não sei como faz ou se existe todas as funções necessárias.
 
 
 
 |  |  
		| Qui Jan 02, 2014 7:29 pm |  |  
		|  |  
		|  |  |  |  
	
		|  |  |  |