![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
eduardooo
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-459.jpg)
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
|
|
Como salvar modelo em md2 (wings3d) |
|
Eu fiz uma espada com salvo ela md2 pra usar como arma no meu projeto. Obrigado
|
|
Seg Mar 12, 2012 1:21 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
use o blender para animá-la de acordo com o personagem desejado...
lembre-se de respeitar as regras do MD2, que é ter uma textura, e ter movimentos, e não ter muitos polígonos eu acho
logo após isso, clique no menu/exportar/modelquaker2(.md2)
caso tenha feito tudo correto iniciará uma contagem de 1 a 197 na parte superior direita...
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Seg Mar 12, 2012 3:31 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
talison
Novato
![Novato Novato](images/1.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/narutobase-kakashi3.gif)
Registrado: 21/10/11 Mensagens: 21
|
|
|
|
se for exportar pelo blender baixa a versão 2.49 que a unica que tem suporte a md2
_________________ Novo Aqui |
|
Seg Mar 12, 2012 4:26 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
é ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Seg Mar 12, 2012 4:47 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
nicolas100549646
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/10568965514ff4ddf304966.jpg)
Registrado: 28/12/11 Mensagens: 196 Localização: mogi das cruzes - SP |
|
|
|
a forma que sei é pelo Milkshape3d
ele exorta pra vários formatos
exporta pra 3ds e usa o milkShape3d
|
|
Seg Mar 12, 2012 7:29 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
é...
ta ai, é só escolher
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Seg Mar 12, 2012 8:14 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
eduardooo
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-459.jpg)
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
|
|
|
|
aha valeu pela ajuda mas não tem como usar um md3 num jogo de tiro?
ou sl pegar o md3 e transformar em md2
|
|
Ter Mar 13, 2012 1:36 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
pode usar em um projeto MD2, colocar o Player invisível, e colocar um ator md3 como parentesco do player
mais você terá que refazer todo o sistema das animações...
se estiver disposto só falar que agente da um jeito ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Ter Mar 13, 2012 2:30 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|