|
|
|
Autor |
Mensagem |
Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
|
Como Objeto seguir o Ator |
|
beleza como fazer um objeto do cenario seguir o ator o tempo todo, por, eu coloquei uma esfera com um fogo azul, beleza e depois em colisão mudei de solid para false, para que ela fique no meio do ator e agora queria que esta esfera segui-se o ator sempre o ator, da pra fazer com objeto, o meu objetivo é criar um cosmo envolvido no ator, algo pareçido...
|
|
Qui Out 20, 2016 12:36 am |
|
|
kisedek
Usuário
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
|
|
Re: Como Objeto seguir o Ator |
|
| | if GetObjectPositionX('NomeDdoSeuObjeto') or GetObjectPositionZ('NomeDdoSeuObjeto') <> GetObjectPositionX('Player') then
begin
SetObjectPosition('NomeDdoSeuObjeto',
GetObjectPositionX('Player'),
GetObjectPositionY('Player'),
GetObjectPositionZ('Player'));
end; |
Acho que isso deve funcionar... Põe aí em algum evento LOOP e vê se funfa...
|
|
Qui Out 20, 2016 1:09 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
|
|
Re: Como Objeto seguir o Ator |
|
| | | | if GetObjectPositionX('NomeDdoSeuObjeto') or GetObjectPositionZ('NomeDdoSeuObjeto') <> GetObjectPositionX('Player') then
begin
SetObjectPosition('NomeDdoSeuObjeto',
GetObjectPositionX('Player'),
GetObjectPositionY('Player'),
GetObjectPositionZ('Player'));
end; |
Acho que isso deve funcionar... Põe aí em algum evento LOOP e vê se funfa... |
é isso ai mesmo e pra não ocorre nunhum erro em pulos você escreve tambem
| |
SetObjectHierarchicalParent('Objeto','Player');
|
_________________ www.clonetutor.pe.hu
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Sex Out 21, 2016 7:41 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|