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Autor |
Mensagem |
Kidook
Novato
Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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Como fazer um Objeto Seguir o heroi ? |
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Bem, já fiz uma duvida parecida, mas ainda não sei.
Eu quero que um objeto, não ator md2, um objeto como aquela casa, .Obj Siga o herói, e se possível, quando encostar nele acontecer algo.
Obrigado desde já.
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Qua Jul 25, 2012 2:10 am |
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fabriciorasta
Novato
Registrado: 01/05/12 Mensagens: 56
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no onloop do objeto ou no mainLoop do mapa coloque:
PointObjectTo('Objeto', 'Player');
depois no oncolision do objeto ou do mapa:
coloque algum script que quizer, um de explodir por exemplo: explodeObject('Objeto');
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Qua Jul 25, 2012 2:21 am |
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Kidook
Novato
Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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Ja tentei point object, mas ele so gira para onde o heroi esta, não se meche.
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Qua Jul 25, 2012 3:23 am |
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fabriciorasta
Novato
Registrado: 01/05/12 Mensagens: 56
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tenta isso:
No Onloop do objeto:
SetOBjectPosition('Objeto', GetObjectPositionX('Player'), GetObjectPositionY('Player'), GetObjectPositionZ('Player'));
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Qua Jul 25, 2012 4:12 am |
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Sednan
Usuário
Registrado: 09/07/12 Mensagens: 285
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| | begin
PointObjectTo('objeto', 'Player');
ApplyForce('objeto', 3000, 0, 0);
end |
isso deve resolver kk
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Qua Jul 25, 2012 4:43 am |
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Kidook
Novato
Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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Qua Jul 25, 2012 6:19 am |
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Marceloteen
Usuário
Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG |
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| | | | begin
PointObjectTo('objeto', 'Player');
ApplyForce('objeto', 3000, 0, 0);
end |
isso deve resolver kk |
Como assim esse não funcionou??
Esse sempre funciona,mas certifique-se que a colisão do objeto está marcada como "Dynamic"
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! |
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Qua Jul 25, 2012 11:10 am |
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Kidook
Novato
Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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Ah, era isso, marquei como dynamic e funcionou, obriado a todos.
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Qua Jul 25, 2012 6:31 pm |
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