|
|
|
Autor |
Mensagem |
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
Como fazer um ator random |
|
bem, mais ou menos ele é um bot como de CS msm...
eu queria uma script q variasse entre umas scripts minhas
tpow, uma hora ele atira em vc, depois ele corre e se esconde....
bem so preciso da parte q faz o random, a parte das ações do ator eu posso fazer...
ajuda ae xD
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Sáb Fev 04, 2012 6:37 pm |
|
|
whatisthis
Novato
|
|
|
|
eu não understood sua pergunta....
|
|
Ter Fev 14, 2012 3:55 pm |
|
|
huntergamer
Usuário
|
|
|
|
Realmente Kleiton
Explica melhor o esquema que, sinceramente não deu pra entender muito bem.
O fato que você quer e que ele se movimente de forma aleatória? ou o personagem (modelos) apareçam aleatoriamente? ( um modelo aparece e se esconde, depois aparece outro modelo)
explica aew
_________________ Não mais tão novato |
|
Ter Fev 14, 2012 7:34 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
assim, num jogo de luta
você escolhe um personagem, e escolhe outro pra lutar contra você, esse que você escolheu para ser seu inimigo, tem vários poderes
só que eu quero que sorteie qual poder ele vai lançar no ator, porque se por só pra ele ir atrás do ator pra bater, vai ficar chato
eu quero que uma hora ele lance o poder, outra ele corra, outra ele fuja, e assim vai
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Ter Fev 14, 2012 7:43 pm |
|
|
huntergamer
Usuário
|
|
|
|
cara isso tudo pode ser programado por meio de variaveis de tempo e de ação tambem. Não sei quanto aos de hoje, mas os antigos se baseavam em tempo e na movimentação do personagem adversario. Tudo por variaveis. Alerto que isso é extremamente trabalhoso. Pegando um game como o Street Fighter por exemplo. Se voce pega no nivel facil e fica muito parado, o personagem adversario tende a ficar parado tambem, so andando de um lado pro outro. A partir de todo programado, voce pode fazer um script que randomize os scripts de movimento e ação, podendo puxar qualquer movimento dentro do script principal.
Não da tempo de postar exemplo agora, mas entenda isso a lógica é randomizar as variaveis de movimento.
_________________ Não mais tão novato |
|
Ter Fev 14, 2012 7:49 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|