como fazer pegadas
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
como fazer pegadas
Autor Mensagem
EduardoVieira
Usuário
Usuário


Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

reclama no suporte, sei lá o que ta dando '-' mas o cara tem uma pergunta ali se mais alguém souber responder ajuda o cara ali


Sáb Jan 26, 2013 3:32 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

EduardoVieira escreveu:
reclama no suporte, sei lá o que ta dando '-' mas o cara tem uma pergunta ali se mais alguém souber responder ajuda o cara ali
Valeu! pela consideração. e cara sobre as paradas do cubo é impressionante como eu não pensei nisso antes mais tipo não daria certo porque os cubos seguiriam os pés do player e não ficariam para traz quando ele passa-se você sabe como acrescentar mais uma letra a um nome de objeto tipo assim
Código:
SetObjectName('objeto que quero mudar o nome', GetObjectName('objeto que quero mudar o nome') + 'a');
nesse exemplo e os códigos SEtObjectName e GetObjectName existissem esse comando adicionaria mais um a no nome e se fosse adicionado ao mais loop do mapa o nome ficaria com vários aaaaaaas
Sáb Jan 26, 2013 4:51 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
Usuário
Usuário


Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

Sobre a primeira pergunta eu sei resolver, é só mudar o eixo, geralmente fica bem no meio o objeto, entre os eixos x,z,y é só você mudar o eixo, se não me engano o eixo z, ou x.
E sobre a primeira pergunta não sei responder ao certo, talvez o Marceloteem possa lhe ajudar.
Dom Jan 27, 2013 4:25 am Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

EduardoVieira escreveu:
Sobre a primeira pergunta eu sei resolver, é só mudar o eixo, geralmente fica bem no meio o objeto, entre os eixos x,z,y é só você mudar o eixo, se não me engano o eixo z, ou x.
E sobre a primeira pergunta não sei responder ao certo, talvez o Marceloteem possa lhe ajudar.
Valeu
Ter Jan 29, 2013 2:28 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2