![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
cadu2560
Novato
![Novato Novato](images/1.gif)
Registrado: 19/09/13 Mensagens: 1 Localização: Aracaju Sergipe |
|
Como faço para colocar um sistema de game over no meu jogo? |
|
Me ajudem por favor!
|
|
Qui Set 19, 2013 7:50 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Sednan
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto/naruto-49-chuxs.com.png)
Registrado: 09/07/12 Mensagens: 285
|
|
|
|
Olha cadu, a varios modos de se fazer um sistema de game over um deles é criando uma nova cena com o comando:
LoadMap
onde nesse mapa estara uma imagem com a frase GAME-OVER
outro modo é criar um Label e quando o ator morrer ou quando o jogo terminar, se escrever no label GAME-OVER
qualquer coisa se não tiver entendido só pedir ajuda
|
|
Sex Set 20, 2013 3:24 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
fernandovinicius
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/narutobase-009.gif)
Registrado: 02/09/14 Mensagens: 99 Localização: Brasil,pernambuco,cauraru |
|
|
|
qual script tem que usar para configurar quando o ator morrer ele ir para o mapa onde esta a imagem game over? ![Rolling Eyes](images/smiles/icon_rolleyes.gif)
|
|
Seg Set 08, 2014 11:34 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Sednan
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto/naruto-49-chuxs.com.png)
Registrado: 09/07/12 Mensagens: 285
|
|
|
|
é so criar uma variavel e usar o if
assim:
![](templates/Jet/images/code_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
if(vida=0)then//vida e uma variavel que deve ser definida antes aconselho usar uma variavel global
begin
//aqui vai o codigo que muda de mapa ou edita o label
end
|
|
|
Ter Set 09, 2014 3:23 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
fernandovinicius
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/narutobase-009.gif)
Registrado: 02/09/14 Mensagens: 99 Localização: Brasil,pernambuco,cauraru |
|
|
|
pode ser mais claro sou péssimo com script ![Crying or Very sad](images/smiles/icon_cry.gif)
|
|
Ter Set 09, 2014 4:01 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
fernandovinicius
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto_Anim/narutobase-009.gif)
Registrado: 02/09/14 Mensagens: 99 Localização: Brasil,pernambuco,cauraru |
|
|
|
e tabem não entendo muito de variável ![Laughing](images/smiles/icon_lol.gif)
|
|
Ter Set 09, 2014 4:03 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Sednan
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto/naruto-49-chuxs.com.png)
Registrado: 09/07/12 Mensagens: 285
|
|
|
|
esse tutorial é sobre como colocar vida nos inimigos
colocar-vida-nos-inimigos-t1023.html
te aconselho a pega umas apostilias de pascal antes ja que você não entende de variaveis
você so precisa do basico de pascal para programar parar o 3dgb
|
|
Ter Set 09, 2014 4:14 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|