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		Mensagem | 
	 
	
		
			Edirlei 
			Administrador 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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				| [Dica] Como Criar um Terreno mais Suave | 
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				Muitas pessoas não sabem, mas é possível criar terrenos mais suaves no 3D Game Builder simplesmente alterando uma configuração do Heightmap. 
 
 
Por padrão um Heightmap importado para o 3D Game Builder tem essa aparência:
 
 
 
 
 
Mas se você alterar o CLODPrecision do Heightmap para algo em torno de 5000 a 10000, o terreno se torna muito mais suave:
 
 
 
 
 
Essa é a configuração:
 
 
 
 
 
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		| Dom Fev 12, 2012 1:25 am | 
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			kleiton157 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai | 
			 
			  
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				Melhorou bastante, valeu a dica
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram | 
			 
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		| Dom Fev 12, 2012 10:08 am | 
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			alvarohsp 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 30/01/10 Mensagens: 125 Localização: Barra Mansa | 
			 
			  
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				mais uma dica sensasional do nosso amigo Edirlei
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		| Seg Fev 13, 2012 7:25 pm | 
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			welgomes 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital | 
			 
			  
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				Obrigado, antes deste post, achava que o 3D GB só criava terrenos toscos, tudo poligonal... agora sim   
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		| Seg Fev 13, 2012 11:31 pm | 
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			kleiton157 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai | 
			 
			  
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				edirlei, pergunta aqui, tem como melhorar a área de colisão do Heightmap? porque ele fica bem mais suave só que em alguns locais a colisão não fica correta, e em alguns até mesmo agente passa por dentro e vara la em baixo do mapa
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram | 
			 
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		| Ter Fev 14, 2012 1:05 pm | 
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			ellyo-two 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
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				Cara!! era isso que eu queria sabe, Obrigado
  _________________ Ravy.studios
 
Ravy.artes
 
 
A Nossa Imaginação é sua diversão     | 
			 
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		| Sex Fev 17, 2012 12:06 am | 
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