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Autor |
Mensagem |
Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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[Dica] Como Criar um Terreno mais Suave |
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Muitas pessoas não sabem, mas é possível criar terrenos mais suaves no 3D Game Builder simplesmente alterando uma configuração do Heightmap.
Por padrão um Heightmap importado para o 3D Game Builder tem essa aparência:
Mas se você alterar o CLODPrecision do Heightmap para algo em torno de 5000 a 10000, o terreno se torna muito mais suave:
Essa é a configuração:
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Dom Fev 12, 2012 1:25 am |
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kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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Melhorou bastante, valeu a dica
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
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Dom Fev 12, 2012 10:08 am |
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alvarohsp
Usuário
Registrado: 30/01/10 Mensagens: 125 Localização: Barra Mansa |
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mais uma dica sensasional do nosso amigo Edirlei
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Seg Fev 13, 2012 7:25 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Obrigado, antes deste post, achava que o 3D GB só criava terrenos toscos, tudo poligonal... agora sim
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Seg Fev 13, 2012 11:31 pm |
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kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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edirlei, pergunta aqui, tem como melhorar a área de colisão do Heightmap? porque ele fica bem mais suave só que em alguns locais a colisão não fica correta, e em alguns até mesmo agente passa por dentro e vara la em baixo do mapa
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
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Ter Fev 14, 2012 1:05 pm |
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ellyo-two
Usuário
Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
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Cara!! era isso que eu queria sabe, Obrigado
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
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Sex Fev 17, 2012 12:06 am |
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