Como criar um botão que fecha ele mesmo
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Como criar um botão que fecha ele mesmo
Autor Mensagem
MCMuniZ
Novato
Novato


Registrado: 17/05/12
Mensagens: 15

Como criar um botão que fecha ele mesmo
Ola!
Gente eu queria saber qual comando eu coloco em um botão pra quando eu apertar ele fechar ele mesmo, e alguma outra coisa que eu quiser por ex: Ao apertar, fechar ele mesmo,labels,edit's, imagens.
Se alguem souber me avisa por favor!
Ia me ajudar mesmo Valeu.


Seg Mai 21, 2012 1:01 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Use o HideObject.

procedure HideObject(ObjectName : String);
Seg Mai 21, 2012 1:04 am Exibir perfil de usuários
MCMuniZ
Novato
Novato


Registrado: 17/05/12
Mensagens: 15

Será que poderia me enviar o codigo feito, ou então ao colidir com o chão HigeMap, criasse uma label,edit,button aonde eu quero
Mais isso se for apenas no x,y,z que eu especificar.
Seg Mai 21, 2012 11:45 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

MCMuniZ escreveu:
... ao colidir com o chão HigeMap, criasse uma label,edit,button aonde eu quero ...


Um objeto event area é o ideal para isso.
Ter Mai 22, 2012 3:05 am Exibir perfil de usuários
MCMuniZ
Novato
Novato


Registrado: 17/05/12
Mensagens: 15

welgomes escreveu:
MCMuniZ escreveu:
... ao colidir com o chão HigeMap, criasse uma label,edit,button aonde eu quero ...


Um objeto event area é o ideal para isso.

Mais qual que é o comando de criar?
Qua Mai 23, 2012 11:25 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Tem o ShowObject para objetos que você criou e escondeu.
E tem o CreateObject.


Qui Mai 24, 2012 12:20 am Exibir perfil de usuários
MCMuniZ
Novato
Novato


Registrado: 17/05/12
Mensagens: 15

welgomes escreveu:
Tem o ShowObject para objetos que você criou e escondeu.
E tem o CreateObject.

E com eu posiciono eles no x,y,z que eu quero?
uma label por exemplo?
CreateObject ('label0 , 01,01,10,1')
Assim?


Qui Mai 24, 2012 2:25 am Exibir perfil de usuários
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

acho que é assim, pelo o que eu vejo é assim, agorá é só testar.
Qui Mai 24, 2012 3:50 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2