como criar marca de tiro

 
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como criar marca de tiro
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Aquiles
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Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

como criar marca de tiro
ai galera alguém sabe como fazer pra quando a bala bater e algo ou em alguém ficar uma marca tipo tem uma parede ai quando eu atiro nela a parte em que a bala tocou fica uma marquinha de tiro (textura de furo) e ai alguém?


Sex Jan 18, 2013 2:17 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

outro mistério nunca resolvido '-', mas tem como deixar a bala presa na parede, só tem um problema, o jogo fica muito pesado.
Sex Jan 18, 2013 5:49 pm Exibir perfil de usuários
Chuck Norris
Novato
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Registrado: 04/01/13
Mensagens: 45
Localização: Você não localiza Chuck Norris, ele localiza você.

Re: como criar marca de tiro
Aquiles escreveu:
ai galera alguém sabe como fazer pra quando a bala bater e algo ou em alguém ficar uma marca tipo tem uma parede ai quando eu atiro nela a parte em que a bala tocou fica uma marquinha de tiro (textura de furo) e ai alguém?


Tenho uma ideia:
No evento oncollision da bala com a parede você pode programar um script para pegar a posição x,y,z da bala no exato momento que ela colide com a parede, depois você cria um quadrado bem fino, tipo um cubo, dai você coloca esse cubo na posição da bala, e utiliza uma textura de buraco no cubo.

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Sex Jan 18, 2013 8:21 pm Exibir perfil de usuários
Crystal Games
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Registrado: 24/12/12
Mensagens: 119

já teve um tópico perguntando isso, é só pesquisar....

pra facilitar seu rassocíneo, vou lhe dar uma pequena dica (o que lembro)...


na hora em que o progétil colidir com o objeto, cria um cubo na posição X,Y e Z em que a bala parou.

aí você coloca nele a textura do furo de bala ( que pode ser feito no photoshop por exemplo )

o comando seria o seguinte:
procedure
Código:
CreateCube(Name : String; PositionX : Float; PositionY : Float; PositionZ : Float; ScaleX : Float; ScaleY : Float; ScaleZ : Float; RefObjectName : String = 'Scene');




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Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]

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aguardem....
Sáb Jan 19, 2013 11:18 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
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Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Crystal Games escreveu:
já teve um tópico perguntando isso, é só pesquisar....

pra facilitar seu rassocíneo, vou lhe dar uma pequena dica (o que lembro)...


na hora em que o progétil colidir com o objeto, cria um cubo na posição X,Y e Z em que a bala parou.

aí você coloca nele a textura do furo de bala ( que pode ser feito no photoshop por exemplo )

o comando seria o seguinte:
procedure
Código:
CreateCube(Name : String; PositionX : Float; PositionY : Float; PositionZ : Float; ScaleX : Float; ScaleY : Float; ScaleZ : Float; RefObjectName : String = 'Scene');

Valeu galera pelo que me disseram acho que posso fazer isso vai demorar um pouco mais vou raciocinar!
Seg Jan 21, 2013 3:11 pm Exibir perfil de usuários
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