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Mensagem |
Fabio_BR
Usuário
Registrado: 20/12/14 Mensagens: 83 Localização: Parauapebas-PA |
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Como colocar faisca de tiro quando atirar no jogo. |
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Ola,to fazendo um jogo em primeira pessoa,para mim só falta como colocar o efeito do fogo saindo quando atirar..
Isso ficaria bem legal eu já tentei colocando uma imagem de fogo mais sem animação do fogo não dá....
será que tem como eu fazer um script pra abrir uma imagem de cada vez até dar um efeito?
e como ter um intervalo entre cada tiro.Tipo no tutorial do lemos quando atira mesmo que só aperte um trisquinho
no mouse já gastava uma bala...me ajudem ai...
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Ter Dez 23, 2014 10:51 am |
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kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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Cara, normalmente esse fogo que sai do cano da arma é feito no próprio modelo da arma...
Você pode criar, é muito fácil, você coloca a textura do fogo do cano junto com a da arma(na mesma imagem) com fundo branco.
Dai você importa a arma no blender e vai colocando a imagem na ponta da arma normalmente como se tivesse animando outra arma nessa arma. Use a textura de fundo branco, depois exporte para md2 e pronto, você já tem uma arma com fogo no cano.
Depois é só trocar a textura no game e colocar um efeito pra deixar a parte branca transparente, isso é no BlendingMode que você coloca ou additive ou Moldulate, é um dos dois
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
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Ter Dez 23, 2014 12:04 pm |
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Fabio_BR
Usuário
Registrado: 20/12/14 Mensagens: 83 Localização: Parauapebas-PA |
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Qua Dez 24, 2014 11:46 am |
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