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wesleyzack
Novato
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Registrado: 11/01/11 Mensagens: 79 Localização: Fortaleza |
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Sex Abr 08, 2011 8:34 pm |
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huntergamer
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Cara há duas maneiras...
Uma é o projeto do tiro em terceira pessoa cujo ator já possui uma arma
Voce modela o personagem e a arma (como já feito) e faz toda a animação e exporta ator e arma separadamente com a extenção .MD2 por exemplo.
Quando você for cadastrar cadastra o ator principal e arma na aba projeto (se nao me engano, e que faz tempo que nao mexo)...
ja no caso de querer um ator que nao seja o principal, voce pode fazer direto com a arma em um modelo so...
o outro jeito da mais trabalho, voce precisa programar tudo, incluindo a movimentação, posição, etc....
abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Sáb Abr 09, 2011 5:25 am |
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wesleyzack
Novato
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Registrado: 11/01/11 Mensagens: 79 Localização: Fortaleza |
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vallew mesmo cara ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
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Dom Abr 10, 2011 1:27 pm |
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