![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
Sergio Winchester
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
Registrado: 23/03/13 Mensagens: 87
|
|
Comando para criar objeto |
|
Como que usa o CreateObject(); ??
Eu tentei assim mas não funciona:
![](templates/Jet/images/code_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | CreateObject('teste', 'teste', 10, 5, 10, 'Casa'); |
|
|
Dom Dez 15, 2013 5:16 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Lima
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/1167015805287aa56387d7.jpg)
Registrado: 16/11/13 Mensagens: 100
|
|
|
|
Cara descobri como usar , é o segundo nome TESTE é o nome com o qual o objeto foi cadastrado!, então o primeiro nome TESTE, é nome que o objeto que você vai criar vai receber, isso quer dizer que eles não podem ser iguais caso contrário vai dar erro, use no segundo nome o nome do cadastro é esse na imagem o primeiro nome do código pode ser o que você quiser já o RefObjectName tem que ser 'Scene' entendido? não pode ser 'Casa' como você fez, o resto tá certo espero ter ajudado!
|
|
Ter Dez 17, 2013 2:30 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Lima
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/1167015805287aa56387d7.jpg)
Registrado: 16/11/13 Mensagens: 100
|
|
|
|
Descupla esqueci de colocar o código que eu usei mas tá aí
![](templates/Jet/images/code_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | const ESC= 27;
if (IsKeyPress(ESC)) then
begin
CreateObject('castelo', 'castello', 0, -1, 0, 'Scene');
end; |
revisando no meu caso foi assim criei um objeto no blender e cadastrei no meu jogo com o nome castello com dois 'LL' no código ele é o segundo nome, o primeiro nome pode ser qualquer um! e no final coloque 'Scene' e tudo vai ficar bem [/code]
|
|
Ter Dez 17, 2013 2:35 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|