|
|
|
Autor |
Mensagem |
Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
|
colocar Codigos usando LETRAS |
|
Ola pessoa eu estou tentando fazer um enigma onde a resposta sera em letras por exemplo CASARÃO.
eu usei o Sprit Acesso, eu conseguir fazer com numero por exemplo 3345, mas com letras da erro, quando vou verificar a ortografia diz que esta errada, sera que só da para programa com numeros e não com letras ??????
eu consegui fazer o Script para abrir a porta, tentei mudar a senha de 3345 para Casarão e deu ERRO, da para colocar uma senha para abrir porta ou carregar fase usando letras ???
sera de boa ajuda ABRAÇOS A TODOS.
Qui Set 23, 2010 8:06 pm |
|
|
aiury
Usuário
|
|
|
|
Pelo oque eu sei, não funciona se houver açentos na palavra, no caso voçe está usando CASARÃO, tem um tio não pode haver acentos.
|
|
Sex Set 24, 2010 12:03 pm |
|
|
StenioAguiar
Usuário
|
|
Re: colocar Codigos usando LETRAS |
|
| | Ola pessoa eu estou tentando fazer um enigma onde a resposta sera em letras por exemplo CASARÃO.
eu usei o Sprit Acesso, eu conseguir fazer com numero por exemplo 3345, mas com letras da erro, quando vou verificar a ortografia diz que esta errada, sera que só da para programa com numeros e não com letras ??????
eu consegui fazer o Script para abrir a porta, tentei mudar a senha de 3345 para Casarão e deu ERRO, da para colocar uma senha para abrir porta ou carregar fase usando letras ???
sera de boa ajuda ABRAÇOS A TODOS.
eu nao posso ajudar pque eu sou pessimo nos scripts e também eu tava querendo um script desses também
posta o script ai, talvez um deles deve saber o problema e tambémpra min testar aqui
Sáb Set 25, 2010 12:26 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: colocar Codigos usando LETRAS |
|
Use apóstrofo antes e depois do nome para definir que é uma string, assim:
WriteGlobalVar('Senha', 'CASARÃO');
Aqui a variável é Senha e o valor é CASARÃO.
Ou:
if ReadGlobalVar('Senha') = 'CASARÃO' then
begin
EXECUTE O SCRIPT
end;
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Dom Set 26, 2010 8:04 pm |
|
|