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Autor |
Mensagem |
johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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Clonar AtorMD2 |
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Pessoa, eu fiz 1 ator MD2 com o script de perseguisão....
Ai eu clonei ele, e renomeei, para zumbi2 o clone...
No script mudei tudo certinho...
quando executo ele da o seguinte erro..
| | SCRIPT ERROR
Object "Zumbi2" not is compatible. |
O que eu faço?
Isso é um bug?[/quote]
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Ter Abr 06, 2010 5:13 pm |
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Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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Tem como dar mais informações? Não entendi muito bem.
Tem uma coisa que pode ter acontecido, quando você clona o clone não auto-seleciona, ele fica por baixo, então talvez você possa ter renomeado o original ao invés do clone. Só que não vejo muita relação disso com o erro.
Ao que parece, esse erro indica que o objeto Zumbi2 não existe... será que voce não colocou nome diferente no script em relação ao nome do mapa. 'zumbi2' é diferente de 'Zumbi2', talvez você tenha errado algum detalhe desse tipo.
Se não for nenhum desses erros, aí vou precisar entender melhor o problema, esse 'Zumbi2' tá sendo usado em qual comando script?
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Ter Abr 06, 2010 10:31 pm |
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Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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No script é alterada a animação do ator?
Se for isso então esta certo o erro, um objeto clonado não é compatível, ele não é um objeto físico, é apenas uma referencia então ele não tem animações próprias. Além disso, não tenho certeza, mas se você alterar a animação do objeto principal (que deu origem ao clone) a animação de todos os clones ira mudar também.
Para ter objetos independentes você deve duplicar os atores e não clonar.
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Ter Abr 06, 2010 11:07 pm |
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johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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era isso mesmo hehehe...
valeu...
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Qua Abr 07, 2010 1:42 am |
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