Carregar mapa aleatório sem repetição de mapa
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Carregar mapa aleatório sem repetição de mapa
Autor Mensagem
BielziimSM
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Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Qual seria a ideia desse script? Como você vai utilizar o script no jogo? haha fiquei com duvidas aqui

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Qui Out 13, 2016 3:51 pm Exibir perfil de usuários
Raphael Johan
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Registrado: 09/12/14
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Localização: Rio de janeiro

Sabe, eu acho que sei qual foi o grande problema, você não colocou as 'WriteGlobalVar' em todos os mapas. Por isso o acesso foi violado. Ocorreu dessa forma, pois...pois..sei lá o porquê, o que importa é que funfou.



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RJBK
Sex Out 14, 2016 1:30 pm Exibir perfil de usuários
kisedek
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Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

Mas o problema é que a variável é Global! Por que teria que recria-la em todos os mapas? E mesmo que tivesse, eu não uso qualquer variável no novo mapa carregado, a menos que seja o comando do mapa anterior que muda a variável que define o mapa usado ou não, mas isso também não seria o problema, pois eu já testei com todos os mapas iguais. Sim, todos com o botão viajar, todos iniciam as mesmas variáveis, mudando apenas a variável padrão que vem desativa, que eu coloco o mapa atual como sendo tal. E o problema persiste, mas isso não importa mais por que eu já entreguei meu projeto sem essa função, e tive uma grande decepção em algo que eu não acreditei.
Acho que é um dos graves problemas que levou o Edirlei ao abandono da engine, parece que ela não faz o despejo de memória, ou seja, depois de mudar de mapa, a memória dos objetos e arquivos usados no mapa anterior não some, e fica enchendo até o jogo travar, vou postar o jogo pra vocês verem como está...
Seg Out 17, 2016 4:42 pm Exibir perfil de usuários
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