![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
Fabio_BR
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
Registrado: 20/12/14 Mensagens: 83 Localização: Parauapebas-PA |
|
Camera para cima e para baixo |
|
Se ninguém descobriu ainda como fazer isso.Esta aqui (só PRESTA com FPS)
IF ISKEYPRESS(SETA-ACIMA) THEN
BEGIN
if getobjectpitchangle = -55 then
begin
setobjectpitchAngle('Player', + GetobjectPitchAngle('Player') + 2.0);
END;
END;
IF ISKEYPRESS(SETA-ABAIXO) THEN
BEGIN
if getobjectpitchangle = 25 then
begin
setobjectpitchAngle('Player', + GetobjectPitchAngle('Player') - 2.0);
END;
///não me lembro se é assim que eu fiz talvez não seja PITCHANGLE do player.
É mais ou menos isso. Só funciona em FPS, já que eu to virando o player e não só a arma
dele.Pelo menos atira pra cima e pra baixo. talvez da de colocar pelo mouse também.
dai é só vocês configurarem do jeito que quiserem.
Por enquanto é isso me digam o que acharam.
não me xinguem se não gostaram
Até mais!
![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
_________________ .::F::.
.::A::.
.::B::.
.::I::.
.::O::.
.: C Smart Games::.
http://pcsmartgames.tk |
|
Qui Fev 04, 2016 7:32 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
yuri
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/190051699253bc1cc3b3b3b.jpg)
Registrado: 07/07/14 Mensagens: 162 Localização: Santarem PA |
|
|
|
o unico problema e que elea nao tem um campo de colisao entao a camera vira completamente...ja fiz isso...
_________________ Metallica
the unforgiven |
|
Sáb Fev 06, 2016 11:39 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Fabio_BR
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
Registrado: 20/12/14 Mensagens: 83 Localização: Parauapebas-PA |
|
|
|
NÃO VIRA COMPLETAMENTE A CÂMERA SE VOCÊ USAR O COMANDO
IF GETOBJECTPITCHANGLE('PLAYER') < 55
OU
IF GETOBJECTPITCHANGLE('PLAYER') > 55
ANTES DE
IF ISKEYPRESS();
ASSIM:
IF GETOBJECTPITCHANGLE('PLAYER') < 55 THEN /// SO FUNCIONARÁ SE ESTIVER DENTRO DESSE PADRÃO DO ÂNGULO
BEGIN
IF ISKEYPRESS(SETA ACIMA) THEN
BEGIN
SETOBJECTPITCHANGLE(PLAYER', + GETOBJECTPITCHANGLE(PLAYER') + 2.0);
END;
_________________ .::F::.
.::A::.
.::B::.
.::I::.
.::O::.
.: C Smart Games::.
http://pcsmartgames.tk |
|
Qui Fev 11, 2016 3:09 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Fabio_BR
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
Registrado: 20/12/14 Mensagens: 83 Localização: Parauapebas-PA |
|
|
|
AQUI FUNCIONOU LEGAL É VOCÊ DECIDIR O ÂNGULO QUER QUE SEJA O MÁXIMO PARA O PLAYER VIRAR.
PORQUE EU TINHA FEITO ERRADO NA PRIMEIRA VEZ QUE POSTEI
_________________ .::F::.
.::A::.
.::B::.
.::I::.
.::O::.
.: C Smart Games::.
http://pcsmartgames.tk |
|
Qui Fev 11, 2016 3:14 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|