Autor |
Mensagem |
Aquiles
Usuário
|
|
Caçada As Aboboras |
|
Olá galera Criei um jogo bem simples para o meu Canal chamado "Caçada as Aboboras"
é um jogo bem simples mas ao longo do tempo irei implementa-lo e deixa-lo mais legal
logo estarei postando umas imagens dele aqui e farei um gameplay no meu canal
_________________ www.clonetutor.pe.hu
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Ter Mai 31, 2016 1:35 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
fotos |
|
no momento o jogo está assim
CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS |
|
Qua Jun 01, 2016 10:25 pm |
|
|
Matheus Dantas
Usuário
Registrado: 23/04/13 Mensagens: 249 Localização: São Paulo, Mogi das Cruzes |
|
|
Qua Jun 01, 2016 11:59 pm |
|
|
ellyo-two
Usuário
|
|
|
|
Massa, bem simples mesmo
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
|
Qui Jun 02, 2016 12:50 am |
|
|
ManoPlayForum
Usuário
|
|
Legal! |
|
Ta legal, mas se você tentasse mudar as texturas ficaria melhor.
|
|
Qui Jun 02, 2016 12:30 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
Re: Legal! |
|
| | Ta legal, mas se você tentasse mudar as texturas ficaria melhor. |
no momento to fazendo ele muito simples só mostrar pra galera que realmente é possivel desenvolver jogos na engine, por incrivel que pareça tem gente que acha que não dá pra desenvolver jogos no 3d Game Builder.
Então neste projeto eu quero resaltar apenas a mecanica do jogo mas nas minha aulas do canal de como criar um jogo vou estar ensinado como criar texturas mais realistas, shaders entre outras coisas bem legais relacionadas a materiais e shaders e scripts
|
Sex Jun 03, 2016 4:30 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
Caça as aboboras |
|
Novidades: Fiz Uma pequena reforma no cenario e modifiquei um pouco o estilo do game ao invés de 2 mapas haverá apenas um, e coloquei um sistema de nivel de dificuldade o jogador poredá escolher entre medio facil e dificil
no momento o jogo está assim
|
Dom Jun 05, 2016 4:32 pm |
|
|
Aquiles
Usuário
|
|
a Capa do Jogo |
|
Está Será a capa do jogo a Versão DEMO está quase pronta!
|
Seg Jul 04, 2016 8:13 pm |
|
|
|