[Download] Betas e Demos Jogáveis
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
[Download] Betas e Demos Jogáveis
Autor Mensagem
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

[Download] Betas e Demos Jogáveis
Olá...
essa é mais uma idéia minha...
que tal colocar a disposição de todos o seu trabalho...?!!!
eu gostaria muito de jogar outros jogos de pessoas que tb estão utilizando o 3gb (criei (não sei se já existia) essa sigla pois sou muito preguiçoso p/ dizer "3d Game Builder"... Very Happy) disponibilizarem seus trabalhos tb, pois poderemos trocar experiências e um ajudando o outro, fika bem legal criar no 3gb...

mesmo sendo apenas um pedacinho do jogo, como o proprio nome do post diz, colokem aqui!!!
isso ajudará muito no nosso aprendizado... rsrsrs, e tb vai fazer esse fórum agitar mais... anda tão parado ultimamente...

tb quero divulgar uma coisa... a MediaFire !
olha, eu nao só daqueles que divulgam algo só pque vai ganhar alguma coisa em troca, não!! é p/ ajudar a comunidade... a MediaFire é uma espécie de Rapidshare, mas com espaço muito maior e uma taxa de downloads bem melhor...

aproveitem!!



bom, como fui eu quem criei o topico, estou disponibilizando um mapa teste, muito teste mesmo... estava tentando fazer algo nele, mas ai foi uma lokura... rsrsrsrs

http://www.mediafire.com/?g2nmxkrooxf

este é o meu demo/beta Rolling Eyes


aguardo mais amostras ai hein!!!
valeus



Dom Nov 09, 2008 1:47 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Parabéns!
Está ficando bom o seu jogo. Aquela parte que o personagem inicia no raio ficou legal.

Também irei ver o que eu tenho de testes feitos e colocar os exemplos aqui.

Quanto a sigla acho que ficaria melhor 3DGB.
Seg Nov 10, 2008 1:24 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Encontrei um pequeno exemplo que eu fiz a um tempo atrás, é simples mesmo, foi feito somente para testar alguns elementos da engine física.

https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/ANT.rar

O objetivo do jogo é levar a formiga até uma bandeira que existe no cenário, para isso precisa empurrar as caixas que estão no ambiente para poder chegar até a bandeira.
Se alguém quiser pode continuar ele, criar novas fases, novos desafios, etc.

Quando eu tiver mais um tempo estarei colocando mais alguns projetos aqui.
Seg Nov 10, 2008 3:13 pm Exibir perfil de usuários
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

ficou legal,tipo mas ele tá bem curto! mas tá legal boa iniciativa!
Seg Nov 17, 2008 1:22 am Exibir perfil de usuários
vagal
Novato
Novato


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 3

Teste
Fala pessoal, sou novo no 3GB, já utilizei o 3D Game Studio, Dark Basic, Blitz 3D entre outros programas de criação de games, fiquei muito impressionado com este programa brasileiro, fiquei muito feliz, pois julgam de mais o desenvolvimento aqui no Brasil. Gostaria de dar os parabéns para os criadores deste programa.

Agora voltando ao programa, criei um simples mapa somente com figuras geométricas simples(alem do modelo de arvore), tem aproximadamente 80 objetos, sem a renderização de luzes o programa demorou aproximadamente o tempo a baixo com cada configuração:

Pentium Dual-Core 2.0Ghz, 2GB de Ram e Placa Onboard 128mb (o que dificulta muito as coisas): 10 Segundos.

Pentium Core 2 Quad 3.0 Ghz, 4GB de Ram e Placa Geforce 8800 GS (o que concerteza facilitou as coisas): entre 3 e 4 segundos.

Este tempo eu estou contando desde o tempo de renderização gráfica até a execução real do programa(onde se torna jogavel).

O mapa que utilizei para o teste: Download

Conclusão: Por ser uma engine nova e acredito estar em desenvolvimento, ela está muito boa, tanto em relação ao desenvolvimento e ao seu preço acessivel, o tempo de renderização dela é razoavel, não se compara as engines profissionais ainda, porem com a quantidade de jogos extremamente pesados hoje iria mudar 1 ou 2 minutos no carregar de uma tela extremamente grande.

Com tudo agradeço pela experiencia e de novo meus parabéns!

[/url]
Sáb Dez 06, 2008 2:34 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá vagal,
Interessante o seu teste, realmente o programa ainda esta em desenvolvimento e tem partes a serem melhoradas, não tive tempo de ver o seu mapa, mas você disse que utilizou arvores nele? Usou a arvore que pode ser criada e editada no próprio 3D Game Builder? Se for foi por isso que o tempo de renderização não foi menor, as arvores criadas ali são procedurais, não existe um modelo físico do objeto, ela é montada e processada durante a renderização, por isso é possível editá-la alterando o numero de folhas, angulo do tronco, angulo dos galhos, etc.

Obrigado pelos parabéns.
Sáb Dez 06, 2008 3:10 pm Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

Vagal!!!
cara, gostei muito do mapa, muito intereçante por sinal...

a idéia de um banheirinhu lá fora é otima!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


mas realemnte gostei do mapa, parabéns!!
continue assim...

abraços...


Sáb Dez 06, 2008 3:12 pm Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

Patreze escreveu:
"(...)muito intereçante..."[/i]

carakas... nem vi que fiz isso, como nao dá p/ edit, vai aqui as desculpas...
uashuahsuhasuhaushuashuahsuahsuhaushuahs...

Interessante*

Very Happy


Sáb Dez 06, 2008 3:14 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2