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Autor |
Mensagem |
Fabio_BR
Usuário
Registrado: 20/12/14 Mensagens: 83 Localização: Parauapebas-PA |
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barra de vida que acaba de acordo com a vida |
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Faz tempo que eu não entro aqui então não sei o que já fizeram
tenho um protótipo de como fazer a barra de vida acabar de pouco em pouco más não me lembro se o objeto do tipo GUIImage suporta o SetobjectScale.
Más se suportar aqui está:
///---Eu utilizei a formula da regra de Três para tirar a porcentagem da vida na BARRA
var cem:integer; /// aqui seria os 100% da formula ( 200 === 100%) E também é a escala X da barra tipo GUI IMAGE]
cem:= getobjectScaleX('BARRA')// barra é o nome do meu GUI IMAGE (TALVEZ AQUI TENHA QUE USAR FLOATTOINT OU INTTOFLOAT
var por:integer; /// por seria o valor da porcentagem que eu quero tirar dos 200 (100%)
por := ReadglobalVar('vida'); /// dependendo do total de vida que eu tiver
var total:integer;
total:= cem*por/100 /// o total seria de acordo com a vida do player
SetObjectScaleX('barra', total'); ///coloco o total na escala da BARRA
Só que aqui deu um erro assim:
"Variable X no found"
Tá ai , se vocês encontrarem um jeito ou já tiverem encontrado me mostra como é.
FLW ATÉ MAIS!!!
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Qui Fev 04, 2016 7:53 pm |
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yuri
Usuário
Registrado: 07/07/14 Mensagens: 162 Localização: Santarem PA |
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sim ele aceita setobjectscale e setobjectposition
_________________ Metallica
the unforgiven |
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Sáb Fev 06, 2016 11:53 am |
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