BARRA DE HP
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BARRA DE HP
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potenthorse
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Registrado: 30/08/09
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BARRA DE HP
Olá
Alguém ai lembra como faz ?kkk
Estou totalmente esquecido do 3dgb em muitos aspectos,dentre eles os scripts.Sei como funciona teoricamente,já li os post antigos sobre o assunto mas mesmo assim não estou conseguindo fazer!
Se alguem ai que está mais presente no 3dgb saber como faz poderia relembrar ai como faz?se possivel posta ai o script
Obrigado! Very Happy


Qua Jan 30, 2013 9:39 pm Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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Registrado: 24/09/12
Mensagens: 557

nem sei direito mas é só da uma pesquisada, vou ver se e acho algum material Very Happy
Qui Jan 31, 2013 1:47 am Exibir perfil de usuários
potenthorse
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Registrado: 30/08/09
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Localização: brasilian-df

Estou testando esse tipo de HP,a ideia seria que o marcado que é essa imagem mais destacada que mede,quando chegar ao vermelho ele morre.Seria um script para movimentar uma imagem no eixo "Y" e quando chegar a coordenada que representa a imagem vermelha a variavel global "vida" chegue a 0 fazendo o personagem morrer!oque precisamos e montar todo script no final teremos um Hp bem diferente do comun,vamos todos tentar galera !!!


Qui Jan 31, 2013 2:17 am Exibir perfil de usuários
EduardoVieira
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Registrado: 24/09/12
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você pode usar o exemplo de água realista e em vez de colocar um heigtmap, colocar um terreno modelo em algum programa externo, também poderia usar algum sky box diferente, sobre sua pergunta não sei responder, talvéz só o marceloteen
Qui Jan 31, 2013 2:50 am Exibir perfil de usuários
Marceloteen
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Registrado: 18/10/11
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Dá pra fazer com 5 GUI Objects>Image.
Aí tipo,se a vida tiver 80~~100%,mostra as 5,60~~80% mostra 4,e assim vai..

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Qui Jan 31, 2013 11:47 am Exibir perfil de usuários
Marceloteen
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Terminei,logo upo e posto aqui.



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Qui Jan 31, 2013 12:39 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
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Qui Jan 31, 2013 3:24 pm Exibir perfil de usuários
Marceloteen
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Tá na mão champz.
http://www.4shared.com/rar/6uvFiwKW/Barra_HP.html

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