Baixei o software e ele já acusa que expirou....
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Baixei o software e ele já acusa que expirou....
Autor Mensagem
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Re: Baixei o software e ele já acusa que expirou....
Gilmar escreveu:
Eu acabei de baixar o software para ver como ele funciona, eu acabo de instalar, quando eu vou entrar na tela que você seleciona a linguagem portugues ou ingles, ele já acusa ter expirado, já reinstalei 2x e nada...


Verifique se o seu usuário possui privilégios de administrador do computador. Isso pode acontecer quando o 3D Game Builder não consegue gerar a sua licença trial devido a não possuir privilégios no windows para isso.


Seg Mar 15, 2010 3:48 pm Exibir perfil de usuários
Gilmar
Novato
Novato


Registrado: 15/03/10
Mensagens: 14

Sim eu possuo privilégios de administrador, estou logado com a conta de ADM neste instante...

Pode ser permissão em alguma pasta especifica, que tenha que tar full acesso como usuarios administrador e SYSTEM?

Ou é permissão para gravar no registro do windows?


Seg Mar 15, 2010 3:54 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Não... qual é o seu windows?
Seg Mar 15, 2010 3:57 pm Exibir perfil de usuários
Gilmar
Novato
Novato


Registrado: 15/03/10
Mensagens: 14

Windows XP, SP3,

Eu fiz semana passada as ultimas atualizações de segurança do windows para o SP3.
Seg Mar 15, 2010 4:06 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Utilize a ferramenta de restauração do sistema do próprio windows para verificar se você possui algum ponto de restauração para antes da instalação do 3D Game Builder. Se sim, tente efetuar a restauração do sistema.

Mas antes de tudo verifique se você não possui algum arquivo pessoal ou outro programa instalado durante esse período, pois eles podem ser perdidos. Não me responsabilizo por perdas de dados. Não posso garantir que isso vai funcionar, mas é a única opção.
Seg Mar 15, 2010 4:13 pm Exibir perfil de usuários
Gilmar
Novato
Novato


Registrado: 15/03/10
Mensagens: 14

Ok, vou tentar...

Obrigado.
Seg Mar 15, 2010 4:18 pm Exibir perfil de usuários
Gilmar
Novato
Novato


Registrado: 15/03/10
Mensagens: 14

Edirlei
Tentei restaurar más nenhuma das datas é válida.
Provavelmente por que eu nunca ativei uma data fixa para o restaurador...
Não da para restaurar =/....

Não teria alguma outra solução?
Se eu deletar todas chaves do registro ele não recria quando executado da maneira correta?


Aguardo
Seg Mar 15, 2010 4:24 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Gilmar escreveu:
Não teria alguma outra solução?
Se eu deletar todas chaves do registro ele não recria quando executado da maneira correta?

Infelizmente não, a única opção é formatando o computador ou então registrando o 3D Game Builder.


Seg Mar 15, 2010 4:28 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3