Atualização no Forum

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Atualização no Forum
Autor Mensagem
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Atualização no Forum
Olá a todos,
Fiz algumas mudanças e melhorias internas aqui no fórum. Pelos meus testes esta tudo funcionando normalmente. Mas mesmo assim, caso alguém encontre algum problema, como paginas não encontradas, problemas durante o login ou durante a postagem de mensagens... deve postar o problema aqui para que eu possa corrigir.

Abraço.


Qui Mar 18, 2010 9:13 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Citação:
Olá a todos,
Fiz algumas mudanças e melhorias internas aqui no fórum. Pelos meus testes esta tudo funcionando normalmente. Mas mesmo assim, caso alguém encontre algum problema, como paginas não encontradas, problemas durante o login ou durante a postagem de mensagens... deve postar o problema aqui para que eu possa corrigir.

Abraço.
Envíei uma mensagem, e depois outra em seguida no mesmo topico, mas á segunda mensagem sumiu Shocked .
Qui Mar 18, 2010 9:29 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

aiury escreveu:
Envíei uma mensagem, e depois outra em seguida no mesmo topico, mas á segunda mensagem sumiu Shocked .

Quando foi isso? eu fiz as mudanças hoje. Além disso, não é permitido postar mensagens duplicadas ou sem conteúdo adicional no mesmo tópico. Se não foi hoje que isso aconteceu, provavelmente fui eu que deletei a mensagem.
Qui Mar 18, 2010 9:34 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Citação:
Quando foi isso? eu fiz as mudanças hoje. Além disso, não é permitido postar mensagens duplicadas ou sem conteúdo adicional no mesmo tópico.
Desculpe, não sabia disso Wink . Desculpe fazer essa pergunta nesse topico, mas como é difícil falar com voçê, é o unico geito. Estou fazendo um jogo ( com menu,particulas, e sons), e gostaria de saber se voçê poderia coloca-lo como jogo de demonstração ná proxima versão (2.0), se voçê quiser é claro. Cáso queira, fávor entre em contato.


Qui Mar 18, 2010 9:47 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

aiury escreveu:
Desculpe, não sabia disso Wink . Desculpe fazer essa pergunta nesse topico, mas como é difícil falar com voçê, é o unico geito. Estou fazendo um jogo ( com menu,particulas, e sons), e gostaria de saber se voçê poderia coloca-lo como jogo de demonstração ná proxima versão (2.0), se voçê quiser é claro. Cáso queira, fávor entre em contato.


Se ficar bom sim, mas como eu já disse em outro tópico, eu não garanto que será possível atualizar o projeto para a nova versão.
Qui Mar 18, 2010 10:12 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1