| 
		  | 

| 

| Autor | 
		Mensagem | 

Edirlei 
			Administrador 

| 

| 

| Atualização no Forum | 
				 | 

Olá a todos, 

Fiz algumas mudanças e melhorias internas aqui no fórum. Pelos meus testes esta tudo funcionando normalmente. Mas mesmo assim, caso alguém encontre algum problema, como paginas não encontradas, problemas durante o login ou durante a postagem de mensagens... deve postar o problema aqui para que eu possa corrigir.

Abraço.

| 

| 

| Qui Mar 18, 2010 9:13 pm | 
		  | 

| 

aiury 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

| 	 	  | 	Olá a todos,

Fiz algumas mudanças e melhorias internas aqui no fórum. Pelos meus testes esta tudo funcionando normalmente. Mas mesmo assim, caso alguém encontre algum problema, como paginas não encontradas, problemas durante o login ou durante a postagem de mensagens... deve postar o problema aqui para que eu possa corrigir.

Abraço. | 	   Envíei uma mensagem, e depois outra em seguida no mesmo topico, mas á segunda mensagem sumiu   .
  | 

| 

| Qui Mar 18, 2010 9:29 pm | 
		  | 

| 

Edirlei 
			Administrador 

| 

| 

| 
				 | 

| 	 	  | 	Envíei uma mensagem, e depois outra em seguida no mesmo topico, mas á segunda mensagem sumiu   . | 	  

Quando foi isso? eu fiz as mudanças hoje. Além disso, não é permitido postar mensagens duplicadas ou sem conteúdo adicional no mesmo tópico. Se não foi hoje que isso aconteceu, provavelmente fui eu que deletei a mensagem.
  | 

| 

| Qui Mar 18, 2010 9:34 pm | 
		  | 

| 

aiury 
			Usuário 

| 

| 

| 
				 | 

| 	 	  | 	Quando foi isso? eu fiz as mudanças hoje. Além disso, não é permitido postar mensagens duplicadas ou sem conteúdo adicional no mesmo tópico. | 	   Desculpe, não sabia disso   . Desculpe fazer essa pergunta nesse topico, mas como é difícil falar com voçê, é o unico geito. Estou fazendo um jogo ( com menu,particulas, e sons), e gostaria de saber se voçê poderia coloca-lo como jogo de demonstração ná proxima versão (2.0), se voçê quiser é claro. Cáso queira, fávor entre em contato.

| 

| 

| Qui Mar 18, 2010 9:47 pm | 
		  | 

| 

Edirlei 
			Administrador 

| 

| 

| 
				 | 

| 	 	  | 	Desculpe, não sabia disso   . Desculpe fazer essa pergunta nesse topico, mas como é difícil falar com voçê, é o unico geito. Estou fazendo um jogo ( com menu,particulas, e sons), e gostaria de saber se voçê poderia coloca-lo como jogo de demonstração ná proxima versão (2.0), se voçê quiser é claro. Cáso queira, fávor entre em contato. | 	  

Se ficar bom sim, mas como eu já disse em outro tópico, eu não garanto que será possível atualizar o projeto para a nova versão.
  | 

| 

| Qui Mar 18, 2010 10:12 pm | 
		  | 

| 

| 

| 
		  | 

| 
		  | 

|