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Rui_Guimaraes
Novato
Registrado: 20/12/08 Mensagens: 5
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ATOR PRINCIPAL (MD3) |
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Olá a todos, hoje estou madrugando.
Por fiz os passos do EDITANDO O ATOR PRINCIPAL (MD3). Quando apertei F9 e movimentei o ator o cenário da impressão de uns piques, como se desse uma "travadinhas". É assim mesmo?
Obrigado.
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Dom Dez 21, 2008 5:13 am |
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nasttam
Novato
Registrado: 12/12/08 Mensagens: 32
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A velocidade da animação do ator principal está mal regulada, você pode manipular ela tranquilamente até que se adeque a sua perspectiva.
O modelos MD2, tem animações com poucos Frames e isso atrapalha também a criação da animação.
Mas há o modelo MD3, com muito menos limites (Porem seu jogo terá menos performace).
Relato Também:
De fato as vezes quando você aperta o espaço o ator pula sem parar, em um Bug Frenético sem explicação.
A colisão com Heightmaps irregulares não são muito boas, pois o personagem entra para dentro do mapa.
Ficando sem perna. É como se ele atolasse o pé no barro. Isso está presente em jogos profissionais como Priston Tale.
Porém você pode controlar os atributos de colisão para evitar tais erros.
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Dom Dez 21, 2008 8:05 am |
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Rui_Guimaraes
Novato
Registrado: 20/12/08 Mensagens: 5
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Valeu nasttam. Vou fazer isso.
Obrigado.
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Dom Dez 21, 2008 10:41 am |
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Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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As travadinhas que você disse eram no jogo em si ou nas animações do personagem?
Não teria como ser no personagem, mas se forem no jogo é mais estranho ainda. Qual é a configuração do seu computador e a sua placa de vídeo? Também verifique antes de executar o jogo se a opção do 3D Game Bulder Visualizar Efeitos (Opções->Visualizar Efeitos) esta desativada, pois se você deixar ela ativada você terá alem do jogo consumindo processador o 3D Game Builder também estará fazendo o mesmo o que vai resultar em um péssimo desempenho dos dois. Você deve deixar esta opção ativa somente para visualizar o resultado das animações e efeitos enquanto estiver fazendo o cenário, mas desativá-la em seguida para evitar que o 3D Game Builder fique consumindo recursos desnecessários.
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Dom Dez 21, 2008 3:12 pm |
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Patreze
Usuário
Registrado: 22/10/08 Mensagens: 129
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"Rui_Guimaraes"...
acho que seu problema seja outro...
você fala desses "kick's" quando anda e fira a camera né...
então, acho que isso tem a ver com a performace do seu pc...
tipow, eu quando testei um projeto no pc de um amigo aqui, que literalmente nao é lá essas coisas, quando eu mexia a camera ele dava esses "kick's", que são lag's bem rapidinhos, mas que deixam o jogo meio estranho...
então, tente arrumar um pc de amigo com atributos um pouco melhores e você poderá testar seu jogo sem acontecer esses problemas...
espero ter ajudado...
valeus
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Dom Dez 21, 2008 3:14 pm |
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Rui_Guimaraes
Novato
Registrado: 20/12/08 Mensagens: 5
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Salve guerreiros, a minha configuração:
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System Information
------------------
Operating System: Windows XP Professional (5.1, Build 2600) Service Pack 3 (2600.xpsp_sp3_gdr.080814-1236)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: PHITRONIC
System Model: P7V800Pro-M
BIOS: Default System BIOS
Processor: Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz (2 CPUs)
Memory: 1024MB RAM
Page File: 489MB used, 1970MB available
DirectX Version: DirectX 9.0c (4.09.0000.0904)
DX Setup Parameters: Not found
DxDiag Version: 5.03.2600.5512 32bit Unicode
Display Devices
---------------
Card name: NVIDIA GeForce 6200
Manufacturer: NVIDIA
Chip type: GeForce 6200
DAC type: Integrated RAMDAC
Device Key: Enum\PCI\VEN_10DE&DEV_0221&SUBSYS_21521682&REV_A1
Display Memory: 256.0 MB
Current Mode: 1152 x 864 (32 bit) (60Hz)
Monitor: Monitor padrão
Monitor Max Res:
Driver Name: nv4_disp.dll
Driver Version: 6.14.0010.8265 (English)
DDI Version: 9 (or higher)
Driver Attributes: Final Retail
Driver Date/Size: 7/25/2006 00:33:08, 3916416 bytes
WHQL Logo'd: Yes
WHQL Date Stamp: n/a
VDD: n/a
Video Accel: ModeMPEG2_A ModeMPEG2_B ModeMPEG2_C ModeMPEG2_D ModeWMV9_B ModeWMV9_A
DDraw Status: Enabled
D3D Status: Enabled
AGP Status: Enabled
DDraw Test Result: Not run
3D7 Test Result: Not run
D3D8 Test Result: Not run
D3D9 Test Result: Not run
Bom Edirlei, fiz o pagamento da minha licença hoje e assim que eu registre o 3DGB, vou fazer essas alterações. Mas acho que pode ser. Andei fuçando por essas partes. heheheh
Olá Patreze, irmão, não acho que o meu problema esteja relacionado ao desempenho do meu PC, mas vou fazer esse teste se o lance que o Edirlei não resolver. Obrigado pela atenção. Bacaninha o joguinnho do Bicho das Tropas Estelares.
Um abraço a todos e obrigado pela atenção.
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Seg Dez 22, 2008 1:14 am |
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Patreze
Usuário
Registrado: 22/10/08 Mensagens: 129
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| | (...) Bacaninha o joguinnho do Bicho das Tropas Estelares. |
Caralho!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk...
Essa Foi Fodah!!!! dei muita risada aqui, nao faz idéia... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²²...
cara, foi muito BOA essa...
mas hein, falando serio... olha, é que tipo, quando eu abria o 3GB com a placa de video Off, ele dava esse problema na camera, dá uns lagzin e talzz... mas depois que colokei a on, funfa de boas...
ow, sabe o que se faz, vai a uma cyber com o game no pendrive, dai se roda e vê se da diferença...
minha intenção nao éra que falar que seu pc é paia, longe disso blz...
se deu p/ intender isso, malzz ae...
bom, faz os testes ai, e vamos ver o que o Edirlei vai falar tb...
valeus
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Seg Dez 22, 2008 3:33 am |
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Rui_Guimaraes
Novato
Registrado: 20/12/08 Mensagens: 5
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Grande Patreze, não esquenta velhinho, o importante é a atenção dispensada. Sua opnião e atenção são muito importantes. Boa idéia essa da Lan, vou testar depois. No mais obrigado, assim que estiver com o 3DGB funcionando dou notícias.
Um abraço a todos.
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Seg Dez 22, 2008 10:55 am |
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