|
|
|
Autor |
Mensagem |
alvarohsp
Usuário
|
Ator Muito Pequeno |
|
eu criei um projeto no tipo (first presonal game) e o ator principal fica pequeno ou seja se eu andar e ficar perto do espantalho o estantalho é muito maior do que o ator,como faço para aumentar o tamanho do ator principal.
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
|
Qua Mar 17, 2010 12:27 am |
|
|
aiury
Usuário
|
|
|
|
| | eu criei um projeto no tipo (first presonal game) e o ator principal fica pequeno ou seja se eu andar e ficar perto do espantalho o estantalho é muito maior do que o ator,como faço para aumentar o tamanho do ator principal. Question
-------------------------------------------------------- | Do lado esquerdo da tela um pouco em baixo em propriedades tem o nome (+scale) clik no sinal de +, vai apereçer os três eixos (yxz), clik em x apague o numero que está sendo exibido e digite 2, fássa o mesmo nos outros eixos sempre colocando o mesmo numero (ex: x2y2z2, x3y3z3, x4y4z4) até chegar ao tamanho que voçê quer . Façil .
|
|
Qua Mar 17, 2010 3:09 am |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
O tamanho do ator principal pode ser alterado no editor de ator principal ("Projeto->Ator Principal").
|
|
Qua Mar 17, 2010 1:12 pm |
|
|
johnny.dias89
Usuário
|
|
|
cuidado na hora de mexer no tamanho para nao deformar ele...
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qua Mar 17, 2010 1:43 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|