|
|
|
Autor |
Mensagem |
diego asweu
Usuário
|
|
ator main |
|
bom eu coloquei um ator que achei aqui no fórum, ele é da swat só que quando eu inicio o jogo ele fica com um pedaço dos pés pra fora da superfície, aqui está uma foto
|
|
Sex Fev 24, 2012 1:59 pm |
|
|
StenioAguiar
Usuário
|
|
Re: ator main |
|
| | bom eu coloquei um ator que achei aqui no fórum, ele é da swat só que quando eu inicio o jogo ele fica com um pedaço dos pés pra fora da superfície, aqui está uma foto |
Tente mudar a posição "Y" do seu chão para "0" pois ele deve estar numa altura semelhante a que o seu ator principal aparece no mapa, e isso faz com que ocorra esse erro.
ou então mude a posição inicial do seu ator para 4,5,6... o que melhor der certo no seu projeto.
|
|
Sex Fev 24, 2012 4:28 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
| | Tente mudar a posição "Y" do seu chão para "0" pois ele deve estar numa altura semelhante a que o seu ator principal aparece no mapa, e isso faz com que ocorra esse erro.
ou então mude a posição inicial do seu ator para 4,5,6... o que melhor der certo no seu projeto. |
caso não funcione você vai precisar trocar a escala do personagem, para isso vá em projeto/ator principal/Collision Scale e aumente o Y, vai aumentando e vai testando até chegar no que você quer
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Sex Fev 24, 2012 4:39 pm |
|
|
diego asweu
Usuário
|
|
|
|