Ativar um comando através de variavel
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Ativar um comando através de variavel
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BielziimSM
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Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Muito Obrigado Wel, Ajudou muito mesmo =D

Tenho uma duvida , em vez de descontar -1 em uma variável e adicionar +1 a outra variável esse script simplesmente está copiando o valor de uma variável para outra!

Código:
 
    if ReadGlobalVar('carnecrua') >= 1 then
    begin
       
        WriteGlobalVar('carnecrua', ReadGlobalVar('carnecrua') - 1);
        WriteGlobalVar('carnecozida', ReadGlobalVar('carnecozida') + 1);
   
        SetLabelText('Label3', ReadGlobalVar('carnecozida'));
       
end;



Ter Fev 03, 2015 4:39 pm Exibir perfil de usuários
BielziimSM
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Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Me desculpe foi erro meu, esqueci de postar mais uma linha de codigo!

Código:
SetLabelText('Label0', ReadGlobalVar('acumulador'));

Ter Fev 03, 2015 4:57 pm Exibir perfil de usuários
BielziimSM
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Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Então ja ta resolvido, foi mal rs so não funciona no cube área,mas vou utilizar um botão =D


Ter Fev 03, 2015 5:00 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
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Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Não ficaria mais usual apenas passando por cima do item para coletar?
Acredito que botões somente seriam necessários caso o item tivesse várias opções, como ao colidir a única intenção é coletar, então não precisa de botão para clicar ou nada do tipo.
Sem contar que vai te dar um mega trabalho encaixando 'cubo area' para cada item a ser coletado.


Ter Fev 03, 2015 5:23 pm Exibir perfil de usuários
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