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Autor |
Mensagem |
Jukaa
Novato
Registrado: 10/09/10 Mensagens: 22 Localização: Lagoa Dourada |
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Atacar SMD |
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Como eu faço , por exemplo eu tenho uma modelagem e quero fazer que ela lute contra meu Ator SMD...
O que eu tenho que fazer para ela a modelagem atacar o ator SMD?
_________________ JuCa |
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Ter Set 14, 2010 10:45 am |
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aiury
Usuário
Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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Essa "Modelagem" que voçe está falando é um personagem, ou um objeto, voçe animou a sua modelagem?.
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Ter Set 14, 2010 10:23 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Re: Atacar SMD |
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| | Como eu faço , por exemplo eu tenho uma modelagem e quero fazer que ela lute contra meu Ator SMD...
O que eu tenho que fazer para ela a modelagem atacar o ator SMD? |
Cara, aproveite esse entusiasmo para ler os posts, tá cheio de material sobre isso pelo fórum! Mas antes, pratique com os tutoriais do site.
Outra coisa, esse tópico deveria estar no Fórum de PROGRAMAÇÃO...
Conforme já havia lhe dito, QUALQUER personagem de QUALQUER formato tem que estar cadastrado no banco de dados do programa. Uma vez cadastrado, você coloca ele na cena e programa alguma ação para ele, como neste exemplo aqui, que funcionaria perfeitamente para um ataque:
https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/Tutorial14.php
Veja como é o lance do SMD:
https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/3dgamebuilder1.6.php
O modo de chamar as animações para o formato SMD é um pouco diferente, você tem a animação padrão, mas você pode usar qualquer outra, basta que ela esteja na pasta do seu jogo e o script possa achar ela, mas primeiro adicione a animação no seu personagem SMD com esse comando:
procedure AddSMDActorAnimation(ObjectName : String; FileName : String);
Para executar a animação deve se utilizar o comando SetObjectAnimation normal, o nome da animação será o mesmo do nome do arquivo sem a extensão.
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Qua Set 15, 2010 10:00 am |
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