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			FalconPunch 
			Novato 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 21/06/14 Mensagens: 38
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				| Arvores | 
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				To fazendo uma arvore bem básica, em formato de X, essa técnica é bastante usada em jogos antigos, ela da a ilusão de um modelo 3d.
 
 
 
O problema é que nos objetos 3d, apenas 1 face do objeto é visível, como eu faço pra texturizar dupla face no blender?
 
 
Vejam o problema:
 
http://www.youtube.com/watch?v=XWAm1-RIOvg
 
 
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		| Qui Nov 13, 2014 3:19 am | 
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			ellyo-two 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
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				Faça com um cubo mesmo!
  _________________ Ravy.studios
 
Ravy.artes
 
 
A Nossa Imaginação é sua diversão     | 
			 
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		| Qui Nov 13, 2014 3:33 pm | 
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			Lima 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 16/11/13 Mensagens: 100
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				Sabe, o ellyo-two tá certo! eu coloquei dois cubos do 3d game builder cruzados e deu isso...
 
 
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		| Qui Nov 13, 2014 7:56 pm | 
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			BielziimSM 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/12/13 Mensagens: 190
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				Faz um tutorial ai Lima, se quiser e claro =D
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		| Qui Nov 13, 2014 9:30 pm | 
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			Lima 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 16/11/13 Mensagens: 100
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				Eu vou fazer um tutorial e colocar o link aqui.
 
 
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		| Sex Nov 14, 2014 11:59 am | 
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			Lima 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 16/11/13 Mensagens: 100
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		| Sex Nov 14, 2014 7:19 pm | 
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			Lima 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 16/11/13 Mensagens: 100
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				Você está usando o blender.. então eu tenho outra ideia (não testei ainda) você pode criar um cubo e apertar a letra N, no menu que surgir, você procura por SCALE e no eixo X ou Y Digitar 0 (zero) aí, você terá um plane com duas faces, e por fim texturizar os dois lados (acho que vale a pena tentar!)
 
 
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		| Sex Nov 14, 2014 9:51 pm | 
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			BielziimSM 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/12/13 Mensagens: 190
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				Valeu Lima   
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		| Sáb Nov 15, 2014 2:29 am | 
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