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Autor |
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FalconPunch
Novato
Registrado: 21/06/14 Mensagens: 38
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Arvores |
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To fazendo uma arvore bem básica, em formato de X, essa técnica é bastante usada em jogos antigos, ela da a ilusão de um modelo 3d.
O problema é que nos objetos 3d, apenas 1 face do objeto é visível, como eu faço pra texturizar dupla face no blender?
Vejam o problema:
http://www.youtube.com/watch?v=XWAm1-RIOvg
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Qui Nov 13, 2014 3:19 am |
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ellyo-two
Usuário
Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
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Faça com um cubo mesmo!
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
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Qui Nov 13, 2014 3:33 pm |
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Lima
Usuário
Registrado: 16/11/13 Mensagens: 100
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Sabe, o ellyo-two tá certo! eu coloquei dois cubos do 3d game builder cruzados e deu isso...
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Qui Nov 13, 2014 7:56 pm |
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BielziimSM
Usuário
Registrado: 15/12/13 Mensagens: 190
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Faz um tutorial ai Lima, se quiser e claro =D
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Qui Nov 13, 2014 9:30 pm |
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Lima
Usuário
Registrado: 16/11/13 Mensagens: 100
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Eu vou fazer um tutorial e colocar o link aqui.
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Sex Nov 14, 2014 11:59 am |
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Lima
Usuário
Registrado: 16/11/13 Mensagens: 100
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Sex Nov 14, 2014 7:19 pm |
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Lima
Usuário
Registrado: 16/11/13 Mensagens: 100
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Você está usando o blender.. então eu tenho outra ideia (não testei ainda) você pode criar um cubo e apertar a letra N, no menu que surgir, você procura por SCALE e no eixo X ou Y Digitar 0 (zero) aí, você terá um plane com duas faces, e por fim texturizar os dois lados (acho que vale a pena tentar!)
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Sex Nov 14, 2014 9:51 pm |
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BielziimSM
Usuário
Registrado: 15/12/13 Mensagens: 190
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Valeu Lima
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Sáb Nov 15, 2014 2:29 am |
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