|
|
|
Autor |
Mensagem |
johnny.dias89
Usuário
|
Arquivo . WEP |
|
Galera eu consigo adcionar como arma do meu ator principal um arquivo shotgun.wep?
na pasta tem os seguinte arquivos
shotgun.wep
hudshotgun.bmp
gun.md2
hands.md2
newhand.jpg
shotgun.jpg
shotgun.mod
Eu posso usar só o shotgun.wep ou eu presizo unificar o gun.md2 e o hands.md2 e fazer um shotgun.md2 só?
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Ter Mar 30, 2010 6:32 pm |
|
|
johnny.dias89
Usuário
|
|
|
Ficou mal explicado... más não tem edit.
O que eu quero dizer é que se eu colocar só o GUN.MD2 na arma ele fica só a arma, e se eu colocar o hands.md2 como arma fica só a mão...
Creio eu que o shotgun.wep seja a junção da mão.md2 e arma.md2....
Entendem?
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Ter Mar 30, 2010 6:34 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
Não conheço nenhum arquivo .WEP, com certeza o 3D Game Builder não importa ele.
Para juntar os dois modelos importe os dois para o blender ou outro programa de modelagem e depois exporte para MD2 de novo, se eles foram modelados juntos e tem as mesmas animações acredito que será possível exportar eles novamente juntos.
|
|
Ter Mar 30, 2010 7:43 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
| | Não conheço nenhum arquivo .WEP, com certeza o 3D Game Builder não importa ele.
Para juntar os dois modelos importe os dois para o blender ou outro programa de modelagem e depois exporte para MD2 de novo, se eles foram modelados juntos e tem as mesmas animações acredito que será possível exportar eles novamente juntos. |
O blender importa Md2, mas não sei se vai manter as animações, nunca testei... Talvez uma boa idéia fosse criar um parentesco com o SetObjectHierarchicalParent; poderia ser cadastrada a arma e mão poderia ser cadastrada como ator md2, para mater as animações, e fazer ela seguir a armausando o comando. Como forma cridos juntos, talvez o comando funcione bem, a arma funcionaria normal e mão acompanharia ela, como se fosse o contrário, a arma acompanhando a mão, as animações combinando.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Ter Mar 30, 2010 9:10 pm |
|
|
johnny.dias89
Usuário
|
|
|
lemos não intendi muito bem...
como eu faria isso?
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qua Mar 31, 2010 1:32 pm |
|
|
johnny.dias89
Usuário
|
|
|
Eu importei a arma para o jogo, más ela não apareceu, ai depois de 1 hora literalmente arrumando o angulo eu consegui fazer ela aparecer na tela, más quando eu ando, ela fica na animação de reload...
não sei como mudo isso...
alguem pode ajudar?
coloquei a mão como ator principal, só que a mão também não aparece...
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
Qua Mar 31, 2010 1:40 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|