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		Mensagem | 
	 
	
		
			johnny.dias89 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo | 
			 
			  
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				| Arquivo . WEP | 
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				Galera eu consigo adcionar como arma do meu ator principal um arquivo shotgun.wep?
 
 
na pasta tem os seguinte arquivos
 
 
shotgun.wep
 
hudshotgun.bmp
 
gun.md2
 
hands.md2
 
newhand.jpg
 
shotgun.jpg
 
shotgun.mod
 
 
Eu posso usar só o shotgun.wep ou eu presizo unificar o gun.md2 e o hands.md2 e fazer um shotgun.md2 só?
 
 
  _________________ Att.
 
Johnny Dias | 
			 
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		| Ter Mar 30, 2010 6:32 pm | 
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			johnny.dias89 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo | 
			 
			  
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				Ficou mal explicado... más não tem edit.    
 
 
O que eu quero dizer é que se eu colocar só o GUN.MD2 na arma ele fica só a arma, e se eu colocar o hands.md2 como arma fica só a mão...
 
 
Creio eu que o shotgun.wep seja a junção da mão.md2 e arma.md2....
 
 
Entendem?
  _________________ Att.
 
Johnny Dias | 
			 
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		| Ter Mar 30, 2010 6:34 pm | 
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			Edirlei 
			Administrador 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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				Não conheço nenhum arquivo .WEP, com certeza o 3D Game Builder não importa ele. 
 
 
Para juntar os dois modelos importe os dois para o blender ou outro programa de modelagem e depois exporte para MD2 de novo, se eles foram modelados juntos e tem as mesmas animações acredito que será possível exportar eles novamente juntos.
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		| Ter Mar 30, 2010 7:43 pm | 
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			Lemos 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ | 
			 
			  
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					  | 	 	  | 	Não conheço nenhum arquivo .WEP, com certeza o 3D Game Builder não importa ele. 
 
 
Para juntar os dois modelos importe os dois para o blender ou outro programa de modelagem e depois exporte para MD2 de novo, se eles foram modelados juntos e tem as mesmas animações acredito que será possível exportar eles novamente juntos. | 	  
 
 
O blender importa Md2, mas não sei se vai manter as animações, nunca testei... Talvez uma boa idéia fosse criar um parentesco com o SetObjectHierarchicalParent; poderia ser cadastrada a arma e mão poderia ser cadastrada como ator md2, para mater as animações, e fazer ela seguir a armausando o comando. Como forma cridos juntos, talvez o comando funcione bem, a arma funcionaria normal e mão acompanharia ela, como se fosse o contrário, a arma acompanhando a mão, as animações combinando.
 
 
Abraço
  _________________ Lemos
 
http://alemdanimacao.zip.net/
 
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		| Ter Mar 30, 2010 9:10 pm | 
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			johnny.dias89 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo | 
			 
			  
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				lemos não intendi muito bem...
 
 
como eu faria isso?
  _________________ Att.
 
Johnny Dias | 
			 
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		| Qua Mar 31, 2010 1:32 pm | 
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			johnny.dias89 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo | 
			 
			  
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				Eu importei a arma para o jogo, más ela não apareceu, ai depois de 1 hora literalmente arrumando o angulo eu consegui fazer ela aparecer na tela, más quando eu ando, ela fica na animação de reload...
 
não sei como mudo isso...
 
alguem pode ajudar?
 
 
coloquei a mão como ator principal, só que a mão também não aparece...
 
 
  _________________ Att.
 
Johnny Dias | 
			 
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		| Qua Mar 31, 2010 1:40 pm | 
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