Arma em Ator MD3

 
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Arma em Ator MD3
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Edno Rodrigues
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Arma em Ator MD3
Galera estou com um projeto 2D para fazer, nas ninhas horas vagas, estou com o monte de atores MD3, sendo quer eles não vem com armas e quando coloco no programa a opção de arma fica desativada, como colocar arma no ator por exemplo uma espada, estou com um ator medieval para colocar uma espada nele para atacar os inimigos como faço galera....


Sex Ago 05, 2016 3:01 pm Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
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Registrado: 30/10/15
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Re: Arma em Ator MD3
Edno Rodrigues escreveu:
Galera estou com um projeto 2D para fazer, nas ninhas horas vagas, estou com o monte de atores MD3, sendo quer eles não vem com armas e quando coloco no programa a opção de arma fica desativada, como colocar arma no ator por exemplo uma espada, estou com um ator medieval para colocar uma espada nele para atacar os inimigos como faço galera....

O Dantas sabe


Sex Ago 05, 2016 5:58 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
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Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Re: Arma em Ator MD3
Edno Rodrigues escreveu:
Galera estou com um projeto 2D para fazer, nas ninhas horas vagas, estou com o monte de atores MD3, sendo quer eles não vem com armas e quando coloco no programa a opção de arma fica desativada, como colocar arma no ator por exemplo uma espada, estou com um ator medieval para colocar uma espada nele para atacar os inimigos como faço galera....

Parcero simples Arruma o modelo da Arma depois faz um parentesco dela com o player assim ela vai pra onde ele for como se ele estivesse segurando ela

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Sex Ago 05, 2016 8:43 pm Exibir perfil de usuários
Matheus Dantas
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Registrado: 23/04/13
Mensagens: 249
Localização: São Paulo, Mogi das Cruzes

É bem simples, você cadastra a arma separadamente e coloca o script para ele se mover junto com o ator.

Código:

//Girar junto com o ator
SetObjectRollAngle('Arma', GetMainActorRotation(true)); //Eu uso isso no Md2, mas não sei se funciona com o Md3, se não funcionar tem que usar outro inicial

//Para a arma imitar a animação do Player Md2
if GetObjectAnimation('MainActor') = 'Animação' then
begin
SetObjectAnimationSpeed('Arma', 100);
if GetObjectAnimation('Arma') <> 'Animação' then
SetObjectAnimation('Arma', 'Animação');
SetObjectAnimationMode('Arma', 'Loop');   
end;

//Para a arma imitar a animação do Player Md3
if GetMD3Animation('MainActor','Tronco ou pernas') = 'Animação' then //O "Tronco ou pernas" você sabe que usa "Torso" ou "Legs"
begin
SetObjectAnimationSpeed('Arma', 100); //Não sei se funciona no Md3
if GetMD3Animation('Arma','Tronco ou pernas') <> 'Animação' then
SetMD3Animation('Arma','Tronco ou pernas', 'Animação');
SetObjectAnimationMode('Arma', 'Loop');  //Não sei se funciona no Md3
end;


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Sex Ago 05, 2016 9:29 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
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Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
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beleza galera vou fazer aluguns teste com MD3 se não der certo reinicio o projeto com ator MD2 mesmo valeu........
Sáb Ago 06, 2016 10:08 pm Exibir perfil de usuários
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