Arma e Espada

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Arma e Espada
Autor Mensagem
alvarohsp
Usuário
Usuário


Registrado: 30/01/10
Mensagens: 125
Localização: Barra Mansa

Arma e Espada
como faço para o ator principal usar uma espada ao invez de arma,é claro que eu também desejo saber se é posivel clicar uma tecla e o ator guardar a espada e pegar a arma



_________________
Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo...
Qua Mar 17, 2010 12:31 am Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Citação:
como faço para o ator principal usar uma espada ao invez de arma,é claro que eu também desejo saber se é posivel clicar uma tecla e o ator guardar a espada e pegar a arma
Isso me fas lembrar "devil my cry 3" . Voçê terá que modelar o seu ator com uma espada, e uma arma, mas de modo que fiquem separados ( fassa de forma que sejam 3 objetos). Á respeito de mudar de espada para arma provavelmente seja por script, (linhas de codigo eu acho kkk) mas voçê também teria que fazer uma animação do ator colocando á espada nas costas e em seguida tirando á armas dá cíntura ou outro local de seu gosto Very Happy .
Qua Mar 17, 2010 3:23 am Exibir perfil de usuários
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

Citação:
Voçê terá que modelar o seu ator com uma espada, e uma arma, mas de modo que fiquem separados ( fassa de forma que sejam 3 objetos


ai você terá que fazer as animaçoes de pegar a arma e usar a arma e guardar a arma ,da mesma forma com a espada ai pelo programa você controla usando script Wink

_________________
facebook: http://www.facebook.com/claudinho.rainho
msn: claudinho_xd94@hotmail.com
O Senhor É dono dos negocios my.
Qua Mar 17, 2010 12:15 pm Exibir perfil de usuários
alvarohsp
Usuário
Usuário


Registrado: 30/01/10
Mensagens: 125
Localização: Barra Mansa

valeu vou tentar



_________________
Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo...
Qui Mar 25, 2010 11:55 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Além disso, se for ator md2, você tem o comando LoadMainactorWeapon (não sei se escrevi certo), que é responsável pela troca de arma. Uma vez que as armas acompanhem as animações do ator principal e estejam cadastradas no banco de dados, basta criar um evento que as substitua na hora que você precisar.

Abraço.

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Sex Mar 26, 2010 10:12 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1