Arma do ator
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Arma do ator
Autor Mensagem
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Nandes escreveu:
cara acho que só o Edirlei pode me ajuda


Ajudar como? Já te falaram a solução, você tem que modelar a mão do ator. Se você quer que o ator todo apareça, você tem que modelar o ator todo.


Dom Abr 29, 2012 1:18 am Exibir perfil de usuários
Nandes
Usuário
Usuário


Registrado: 15/04/12
Mensagens: 338
Localização: Bom Jesus das Selvas

cara mais meu jogo é multiplayer se eu modelar as mãos na arma na tela do outro jogador não vai aparecer quatro braços?
Dom Abr 29, 2012 1:24 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Não... Vai depender de como você vai programar a criação dos outros jogadores. Se você olhar no exemplo multiplayer do site, você vai ver que os outros jogadores são criados a partir de outro modelo. E isso não acontece de forma automática, você que tem que programar isso e fazer da forma que você quiser.

Então não tem como acontecer de apenas a mão do jogador aparecer para os outros jogadores. Só se você programar para acontecer exatamente isso.
Dom Abr 29, 2012 1:30 am Exibir perfil de usuários
Nandes
Usuário
Usuário


Registrado: 15/04/12
Mensagens: 338
Localização: Bom Jesus das Selvas

valeu cara vou dar uma olhadinha no exemplo obrigado pela ajuda Very Happy Very Happy Very Happy


Dom Abr 29, 2012 1:32 am Exibir perfil de usuários
3dLuZ
Novato
Novato


Registrado: 16/04/12
Mensagens: 58

Nandes escreveu:
mais o jogo que eu to fazendo é multiplayer então na tela do outro cara ia aparecer o ator com suas mãos e mais duas mãos segurando a arma Crying or Very sad (ia parecer o goro do mortal kombat Very Happy )


É só transmitir para o outro cliente(jogador) que ator está segurando uma arma modelada sem as mãos, mas na tela do ator ele ta segurando uma arma com duas mãos.


Dom Abr 29, 2012 3:47 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2