|
|
|
Autor |
Mensagem |
olivetti
Novato
Registrado: 06/07/09 Mensagens: 23
|
|
|
Qui Jul 09, 2009 2:44 pm |
|
|
alemoes
Usuário
Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
nunca entrei em nenhum destes sites... estarei vendo agora, e sobre seu blog, dei uma olhada, você ainda está bem no começo, mas te desejo muita boa sorte, e sempre que possivel irei acompanhar seu blog...
|
|
Qui Jul 09, 2009 9:42 pm |
|
|
Thiago W.
Usuário
Registrado: 07/12/08 Mensagens: 87
|
|
|
|
já conheço a idéia de mocaps, tem sites com uma gigantesca lista de mocaps gráticas
baixei alguns e tentei colocar no milkshape, ou conseguir usar de alguma forma no 3dGB, mas acho que os formatos nunca davam certo, fiquei meio frustrado com esses mocaps rere
quero ver alguem usando eles (num jogo)
_________________ msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866
finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD |
|
Sex Jul 10, 2009 1:11 am |
|
|
olivetti
Novato
Registrado: 06/07/09 Mensagens: 23
|
|
vamos nessa :D |
|
alemoes:
Vlw força manow, tenho certeza que a galera vai testar bem o sair ali hehehe! inclusive preciso disso kkk , vou correr para postar logo algumas coisas.
thiago:
Bom saber cara, ainda não testei aquilo. Vou ver isso com cuidado brigado.
_________________ "Um gênio é feito de 99% de suor e 1% de inteligencia."
Isaack Newton |
|
Sex Jul 10, 2009 3:52 pm |
|
|
Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Mocaps são legais, hoje em dia praticamente todo jogo usa, mas eles criam seus próprios mocaps, para mim não parece ser difícil, eles filmam alguém fazendo o movimento e automaticamente o mocap é criado no computador daí os animadores dão os ajustes finais, mas claro que eles usam vários equipamentos modernos e muito caros, esse é o problema.
Eu baixei alguns mocaps há alguns dias atrás, minha intenção era fazer alguns testes de mocaps no blender, mas ainda não fiz.
Mas infelizmente acho que o 3DGB ainda não suporta animação por bones, então não dá para usar mocaps nele .
Acho que o 3DGB só suporta animação por vertex em que o animador tem que criar a animação todinha movimentando vértices, e é bem trabalhoso .
|
|
Sex Jul 10, 2009 4:37 pm |
|
|
olivetti
Novato
Registrado: 06/07/09 Mensagens: 23
|
|
ai ai ai caramba! |
|
Ih rapaz !! Isso me vai ser um problema!! O material que preparei até agora tá todo em mocaps e ainda tenho a pretenção de fazer mais...vixe!!!
_________________ "Um gênio é feito de 99% de suor e 1% de inteligencia."
Isaack Newton |
|
Sex Jul 10, 2009 5:24 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|