AMERICAN FORCES 3 : THE REVENGE
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
AMERICAN FORCES 3 : THE REVENGE
Autor Mensagem
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Laughing Vocês são engraçados....

Vai dar a mesma confusão que deu da outra vez?

A bruna não falou que a engine era o 3DGB, pelo contrário, ela falou que era outra engine, só não falou qual era, mas eu particularmente já sabia que era o FpsCreator.
O erro não é dela... se vocês lêssem o primeiro post e vissem que ela disse que usou outra engine, poderiam perguntar 'qual engine você tá usando?'
E aí tirariam suas próprias conclusões em relação à qualidade do jogo, esforço necessária para criar etc...
Mas vocês não perguntaram nada e agora tão querendo arranjar problema onde não tem.

Espero que tenha ficado entendido que não tô querendo pelar saco de ninguém aqui, só não quero que esse tópico vire mais uma discussão desnecessária...



_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sex Jan 14, 2011 7:54 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

concordo com o Mililo,alem de que as engines tem suas facilidades o 3dgb e em portugues e tem certas coisas já meio "feitas",fpscreator como o nome já diz cria fps,por isso que tem certas facilidades que outra engine não teria por a engine aborda um unico estilo de jogo....mas isso não siginifica que seja fácil tudo requer esforço,digo isso por que até o rpg maker e dificil Confused .e também AF3 e um dos poucos projetos que se torna realidade aqui no forum,e ainda por cima ajuda a movimentar mais isso aqui....
Sex Jan 14, 2011 11:29 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

COncordo com os dois, ela realmente havia dito sobre outra engine, mas nos prometeu o AF4 no 3dgb...

Vamos ver como vai sair esse 4, no mais quem achar que é fácil trabalhar com o fps, ta fazendo o que aqui ainda???



_________________
Não mais tão novato
Sáb Jan 15, 2011 2:11 pm Exibir perfil de usuários
bruna
Novato
Novato


Registrado: 01/12/10
Mensagens: 59

Acho que não devia ter postado um jogo de minha autoria no fórum do 3dgb. me desculpem. Sad



_________________
RSGAMES - TRABALHANDO PARA A SUA DIVERSÃO


Projetos Completos:

-- http://americanforces.webnode.com.br
Sáb Jan 15, 2011 5:13 pm Exibir perfil de usuários
potenthorse
Usuário
Usuário


Registrado: 30/08/09
Mensagens: 311
Localização: brasilian-df

Citação:
Acho que não devia ter postado um jogo de minha autoria no fórum do 3dgb. me desculpem.

que isso Bruna Moacir???claro que devia,esse tipo de coisa ajuda o forum a se animar!!!(que ta bem parado com a ausencia do Edirlei)e não vejo nada de errado no seu projeto. Confused
Sáb Jan 15, 2011 9:03 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Creio que não tem nenhuma regra nesse fórum que impeça isso...
Até porque você já tá anunciando o jogo há muito tempo e não deu nenhum problema até agora...

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sáb Jan 15, 2011 11:32 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

não ligue para esse tipo de coisa não bruna, sabemos tudo o que foi dito e como dissemos muito legal, so retrucamos os caras que acham que sabem demais...

Quanto a voce esta de parabens, mas quero ver o 4 aqui no 3dgb ein

abraço

_________________
Não mais tão novato
Dom Jan 16, 2011 12:24 am Exibir perfil de usuários
bruna
Novato
Novato


Registrado: 01/12/10
Mensagens: 59

brigada então,
é huntergamer, tomara que a versão 2.0 tenha mais alguns recursos para jogos fps.
mais uma vez brigada gente. Very Happy

_________________
RSGAMES - TRABALHANDO PARA A SUA DIVERSÃO


Projetos Completos:

-- http://americanforces.webnode.com.br
Dom Jan 16, 2011 9:40 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6