algums teste ae?
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
algums teste ae?
Autor Mensagem
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Elyo eu tenho á licença.

Huntergamer eu usei o HideLoadingScreen em OnCreate do mapa, no botão eu usei LoadMap e o ShowLoadingScreen.

Estou aguardando á versão 2.0 Crying or Very sad


Qua Out 06, 2010 8:51 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Olha eu tenho aqui um projeto de testes que fiz há pouco tempo atrás, to liberando ele sem dar build, para olharem os scripts, a intenção do projeto(eu acho, nem lembro =p) era fazer um sistema de batalha, maspor enquanto só tem a carcaça de um, só o codigo basico mesmo...

Enquanto nao sair o 3DGB 2.0 eu não pretendo fazer nada d+ no 3DGB não(nem continuar esse sistema de batalha), to esperando o 2.0 para ver como vao ficam as coisas...

No projeto eu to mostrando um jeito de rotaciona a visao do player pelo mouse e um ataque com sistema de combo(tres animacoes diferentes de ataque).
O codigo principal ta no objeto 'jogador' que eh aquele paralelepipedo vermelho que fica em volta do player(nao sei porque fiz ele)
Fiz também umas procedures que na verdadem fazem coisas que eu poderia fazer com as procedures padrao do 3DGB mas eu quis criar outras xD, infelizmente isso pode confundir um pouco na hora de ler o codigo =X

Aita o link:
Link: http://www.box.net/shared/2f5mzl6l6x

O unico outro projeto de 3DGB que tenho aqui, que alias eu tava sem mas baixei há poucos dias atrás(o link do upload ainda tava de pé) é o meu projeto que eu ia enviar pro 3DGB Development Challenge, ele tem um sistema de batalha completo que eu fiz axo que em 10 dias( o jogo todo, mas o jogo todo eh basicamente só o sistema de batalha...) mas ele eh muito pesado.. e tem alguns bugs...
Se eu for postar aquele projeto ainda tenho que refinar ele porque do jeito que ta eh uma confusao soh...



_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sex Out 08, 2010 3:12 am Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Mililo valeu pelo seu teste, vou usar á versão 1.5 do 3dgb.

Vou fazer outro generico Very Happy .


Sex Out 08, 2010 2:21 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Aquele seu ficou bem legal Very Happy
Me animou ate a tentar fazer um PacMan também xD

Mas os fantasmas quando enconstam em mim nao acontece nada(só me prendem de vez em quando), isso eh bug ou voce que nao programou gameover mesmo?

Outra coisa, recomendo voce a usar só colisoes quadradas, nao usa as colisoes dos modelos, faz um quadrado que se mantem sempre na posicao do player e para cada inimigo também e é do mesmo tamanho que eles, e deixa os players e os inimigos sem colisao, os quadrados voce deixa com colisao.
Ai eu acho que a colisao vai ficar mais precisa, porque percebi alguns problemas de colisao.

Mas é um protótipo muito legal, parabéns. Smile

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sex Out 08, 2010 2:34 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Mililo gostei deu para ter um nosão como é uma batalha, mande mais alguns teste ae quando você tiver tempo

mais valeu mesmo, você ñ tem ideia como estes teste ajuda muito

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sex Out 08, 2010 2:39 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Citação:
Aquele seu ficou bem legal Very Happy
Me animou ate a tentar fazer um PacMan também xD

Mas os fantasmas quando enconstam em mim nao acontece nada(só me prendem de vez em quando), isso eh bug ou voce que nao programou gameover mesmo?

Outra coisa, recomendo voce a usar só colisoes quadradas, nao usa as colisoes dos modelos, faz um quadrado que se mantem sempre na posicao do player e para cada inimigo também e é do mesmo tamanho que eles, e deixa os players e os inimigos sem colisao, os quadrados voce deixa com colisao.
Ai eu acho que a colisao vai ficar mais precisa, porque percebi alguns problemas de colisao.

Mas é um protótipo muito legal, parabéns. Smile


Eu não terminei por causa dos bugs, não pude fazer os creditos direito (um bug com GuiObjects), e eu ainda ia inserir o gameover ao collidir com as geleias (sendo que o main actor é um pouco mais rápido que as géleias) não dá para ver por causa da distãncia da camera, mas as moedas tem um valor (1 ou 2 , e cada valor tira uma certa quantidade de obstáculos 1 ou 2).

Ainda faltou á pontuação e marcador de vidas usando uma imagem do come-come.

eu também ia inserir um objeto ná cena que deixaria o come come colocar as geleias para correr e ele ficaria piscando (movimentação de textura), mas seria por apenas 3 ou 4 segundos depois disso ele voltaria ao normal, mas só deu para fazer isso.

Estou fazendo outro generico, e também postarei nesse mesmo tópico.

Valeu pela dica, mas não entendi muitodo que voçe disse, é á collisão não está correta, vou olhar, caso eu consiga algum progresso eu atualizo o generico do come-come. Very Happy
Sex Out 08, 2010 11:17 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2