Algumas Duvidas

 
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Algumas Duvidas
Autor Mensagem
hacker do bem
Novato
Novato


Registrado: 14/10/10
Mensagens: 49

Algumas Duvidas
Eu só vi até hoje jogos de atores mas eu queria criar um jogo de carro tem como criar?
Aonde eu baixo o carro como ator?

AGORA UMAS DUVIDAS MUITO INPORTANTES!

1 Como eu aumento o tamanho do ator tipo:
no jogo de gta o ator e quase to tamanho do carro!Question

2 Como eu crio um poste de luz tipo que pisque ou que fique acesso?

3 No Terrain Texture Builder ele cria um terreno a partir de uma imagem certo! Mas como eu desenho essa imagem como uma cidade com burracos na rua?

ULTIMAS DUVIDAS

Como fazer o ator pular e correr mais rapido?

OBSERVAÇÂO: EU QUERO CRIAR UM JOGO PARECIDO COM GTA SÒ COM UMA DIFERENÇA DE TAMANDO SÒ UM QUARTERAO DE CIDADE! Twisted Evil


Sáb Nov 20, 2010 9:21 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Ator 'carro' é praticamente o mesmo que um boneco , você pode criar um carro em md2 no blender , ou em 'md3' ou 'smd' no 'milkshape' ou em algum outro software (programa) com suporte para esses formatos , caso esteja interesado eu fasso alguns carros ah seu gosto , mas eu cobraria pelo serviço , a não ser que você adicione meu nome e minha logo-marca no seu jogo .

Se o ator for principal , é possível alterar o tamanho clicando em 'Projeto' e em seguida click em 'Ator Principal' , altere os valores em 'Scale' , mas deixe sempre os valores iguais nos três eixos ('x' , 'y' , 'z') .

O poste você terá que modelar , e a luz use do tipo spot , e crie um script com o comando
setObjectHierachicalParent('digite aqui o nome do poste', 'digite aqui o nome da luz'); , digite o script em OnCreate .

Desenhe o mapa no paint mesmo , lebrando que as partes claras são de maior relevo , e as mais escuras de menor relevo , e também pode ser usado tons de cinza .

Já que será um jogo idêntico ao gta , recomendo que use carros e atores em md2 (caso seu computador não seja muito Bam! Bam! Bam!) .
Dom Nov 21, 2010 1:52 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Página 1 de 1