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Autor |
Mensagem |
hacker do bem
Novato
Registrado: 14/10/10 Mensagens: 49
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Algumas Duvidas |
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Eu só vi até hoje jogos de atores mas eu queria criar um jogo de carro tem como criar?
Aonde eu baixo o carro como ator?
AGORA UMAS DUVIDAS MUITO INPORTANTES!
1 Como eu aumento o tamanho do ator tipo:
no jogo de gta o ator e quase to tamanho do carro!
2 Como eu crio um poste de luz tipo que pisque ou que fique acesso?
3 No Terrain Texture Builder ele cria um terreno a partir de uma imagem certo! Mas como eu desenho essa imagem como uma cidade com burracos na rua?
ULTIMAS DUVIDAS
Como fazer o ator pular e correr mais rapido?
OBSERVAÇÂO: EU QUERO CRIAR UM JOGO PARECIDO COM GTA SÒ COM UMA DIFERENÇA DE TAMANDO SÒ UM QUARTERAO DE CIDADE!
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Sáb Nov 20, 2010 9:21 pm |
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aiury
Usuário
Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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Ator 'carro' é praticamente o mesmo que um boneco , você pode criar um carro em md2 no blender , ou em 'md3' ou 'smd' no 'milkshape' ou em algum outro software (programa) com suporte para esses formatos , caso esteja interesado eu fasso alguns carros ah seu gosto , mas eu cobraria pelo serviço , a não ser que você adicione meu nome e minha logo-marca no seu jogo .
Se o ator for principal , é possível alterar o tamanho clicando em 'Projeto' e em seguida click em 'Ator Principal' , altere os valores em 'Scale' , mas deixe sempre os valores iguais nos três eixos ('x' , 'y' , 'z') .
O poste você terá que modelar , e a luz use do tipo spot , e crie um script com o comando
setObjectHierachicalParent('digite aqui o nome do poste', 'digite aqui o nome da luz'); , digite o script em OnCreate .
Desenhe o mapa no paint mesmo , lebrando que as partes claras são de maior relevo , e as mais escuras de menor relevo , e também pode ser usado tons de cinza .
Já que será um jogo idêntico ao gta , recomendo que use carros e atores em md2 (caso seu computador não seja muito Bam! Bam! Bam!) .
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Dom Nov 21, 2010 1:52 pm |
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