|
|
|
Autor |
Mensagem |
Yan
Usuário
Registrado: 14/07/12 Mensagens: 241 Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão? |
|
alguem sabe usar? |
|
Gente eu tava vendo nos tutorial 20 sobre shader e vi o bump mapping e gostei e tentei usar no meu 3dgb tentei de todo jeito mas não fica igual. Fica a parada toda azul
e estranha, Então queria saber se alguém ja usou, se ficou bom, e como fez pra ficar assim. Desde já agradeço.
_________________ meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO |
|
Sáb Set 29, 2012 5:49 pm |
|
|
EduardoVieira
Usuário
|
|
|
Sáb Set 29, 2012 5:57 pm |
|
|
Yan
Usuário
Registrado: 14/07/12 Mensagens: 241 Localização: Morro do Alemão. Vai encarar mermão? |
|
|
|
| | Vou fazer um tutorial |
valeeu
_________________ meu notebook é um lixo nas configurações mas rodou GTA IV, Resident evil 5, Devil may cry 4. CHUPA ESSA NERDS DE PLANTÃO |
|
Sáb Set 29, 2012 5:58 pm |
|
|
Yan
Usuário
|
|
|
ô gente animo aí, isso não é só pra mim não, é para os novatos que acham que a engine não é de nada, e tambem pra outros que tem duvidas.
|
Seg Out 01, 2012 6:25 pm |
|
|
OGAMER
Usuário
|
|
|
|
| | ô gente animo aí, isso não é só pra mim não, é para os novatos que acham que a engine não é de nada, e tambem pra outros que tem duvidas. |
Não são só os novatos que acham .
|
|
Seg Out 01, 2012 7:01 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|