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fabriciorasta
Novato
Registrado: 01/05/12 Mensagens: 56
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Alguem sabe qual a tecla padrão da ação Run (Correr) ?? |
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galera, alguem sabe qual a tecla padrão da ação Run (Correr) ??, tipo, a ação walk são as setas cima e baixo, Jump é espaço,mas qual é a da ação run, correr ?.. vleww..
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Qua Jul 25, 2012 2:55 am |
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fabriciorasta
Novato
Registrado: 01/05/12 Mensagens: 56
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Qua Jul 25, 2012 4:14 am |
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Sednan
Usuário
Registrado: 09/07/12 Mensagens: 285
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Qua Jul 25, 2012 4:38 am |
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fabriciorasta
Novato
Registrado: 01/05/12 Mensagens: 56
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isso não é opção, e sim comando, tecla.... tem que existir a tecla certa,porque existe a animação run pra ser carregada qndo definimos o ator principal em smd... então tem que ter a tecla, deve ser mais um erro então do 3GB, tenso, ois ator principal em smd não dá pra mudar a animação por script usando SetObjectAnimation, fala que não é compativel..Nunca dá pra concluir um game legal por causa dessas falhas... E não sai nenhuma atualização... FOD444
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Qua Jul 25, 2012 5:23 pm |
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Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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| | isso não é opção, e sim comando, tecla.... tem que existir a tecla certa,porque existe a animação run pra ser carregada qndo definimos o ator principal em smd... então tem que ter a tecla, deve ser mais um erro então do 3GB, tenso, ois ator principal em smd não dá pra mudar a animação por script usando SetObjectAnimation, fala que não é compativel..Nunca dá pra concluir um game legal por causa dessas falhas... E não sai nenhuma atualização... FOD444 |
Não chame de erro o que VOCÊ não conhece. A tecla SHIFT é usada para correr.
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Qua Jul 25, 2012 6:09 pm |
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FelipeSoares
Usuário
Registrado: 11/05/12 Mensagens: 85
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Não chame de erro o que VOCÊ não conhece. A tecla SHIFT é usada para correr. |
não sabia dessa
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Qua Jul 25, 2012 6:32 pm |
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fabriciorasta
Novato
Registrado: 01/05/12 Mensagens: 56
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vlew e desculpa ai Edirley, mas como eu disse: "deve ser um erro" , como ninguém sabia e não respondia... Mas os erros realmente são esses: O LoadMainActorfromMd2Model que não funciona e é extremamente essencialpra escolher outros atores principais em um game do tipo rpg. Carregar outras animações para o Ator principal em smd, qndo usamos o script AddSmdActorAnimation ou AddmodelDataFromFile, aparece uma mensagem de erro em ingles e errada: "Object not is compatible" ( seria: object is not compatible ). O erro de não poder cadastrar um ator principal em smd nos games tipo shooter, entre outros... Agora falei certo os erros... vlew... agradecemos e esperamos por uma atualização parcial ou completa se possivel... Acredito muito nessa ferramente 3DGB, espero que ela seja muito aperfeiçoada...
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Qua Jul 25, 2012 11:49 pm |
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Luis-games
Usuário
Registrado: 21/07/12 Mensagens: 159
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eu sabia, e tem um tópico que eu achei onde fala sobre isso, vou ver se eu acho
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Qui Jul 26, 2012 12:02 am |
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