Alguem sabe qual a tecla padrão da ação Run (Correr) ??
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Alguem sabe qual a tecla padrão da ação Run (Correr) ??
Autor Mensagem
fabriciorasta
Novato
Novato


Registrado: 01/05/12
Mensagens: 56

Alguem sabe qual a tecla padrão da ação Run (Correr) ??
galera, alguem sabe qual a tecla padrão da ação Run (Correr) ??, tipo, a ação walk são as setas cima e baixo, Jump é espaço,mas qual é a da ação run, correr ?.. vleww..


Qua Jul 25, 2012 2:55 am Exibir perfil de usuários
fabriciorasta
Novato
Novato


Registrado: 01/05/12
Mensagens: 56

ninguem se habilita..??
Qua Jul 25, 2012 4:14 am Exibir perfil de usuários
Sednan
Usuário
Usuário


Registrado: 09/07/12
Mensagens: 285

não existe essa opção
Qua Jul 25, 2012 4:38 am Exibir perfil de usuários
fabriciorasta
Novato
Novato


Registrado: 01/05/12
Mensagens: 56

isso não é opção, e sim comando, tecla.... tem que existir a tecla certa,porque existe a animação run pra ser carregada qndo definimos o ator principal em smd... então tem que ter a tecla, deve ser mais um erro então do 3GB, tenso, ois ator principal em smd não dá pra mudar a animação por script usando SetObjectAnimation, fala que não é compativel..Nunca dá pra concluir um game legal por causa dessas falhas... E não sai nenhuma atualização... FOD444


Qua Jul 25, 2012 5:23 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

fabriciorasta escreveu:
isso não é opção, e sim comando, tecla.... tem que existir a tecla certa,porque existe a animação run pra ser carregada qndo definimos o ator principal em smd... então tem que ter a tecla, deve ser mais um erro então do 3GB, tenso, ois ator principal em smd não dá pra mudar a animação por script usando SetObjectAnimation, fala que não é compativel..Nunca dá pra concluir um game legal por causa dessas falhas... E não sai nenhuma atualização... FOD444


Não chame de erro o que VOCÊ não conhece. A tecla SHIFT é usada para correr.


Qua Jul 25, 2012 6:09 pm Exibir perfil de usuários
FelipeSoares
Usuário
Usuário


Registrado: 11/05/12
Mensagens: 85

Edirlei escreveu:

Não chame de erro o que VOCÊ não conhece. A tecla SHIFT é usada para correr.


não sabia dessa
Qua Jul 25, 2012 6:32 pm Exibir perfil de usuários
fabriciorasta
Novato
Novato


Registrado: 01/05/12
Mensagens: 56

vlew e desculpa ai Edirley, mas como eu disse: "deve ser um erro" , como ninguém sabia e não respondia... Mas os erros realmente são esses: O LoadMainActorfromMd2Model que não funciona e é extremamente essencialpra escolher outros atores principais em um game do tipo rpg. Carregar outras animações para o Ator principal em smd, qndo usamos o script AddSmdActorAnimation ou AddmodelDataFromFile, aparece uma mensagem de erro em ingles e errada: "Object not is compatible" ( seria: object is not compatible ). O erro de não poder cadastrar um ator principal em smd nos games tipo shooter, entre outros... Agora falei certo os erros... Smile vlew... agradecemos e esperamos por uma atualização parcial ou completa se possivel... Acredito muito nessa ferramente 3DGB, espero que ela seja muito aperfeiçoada...
Qua Jul 25, 2012 11:49 pm Exibir perfil de usuários
Luis-games
Usuário
Usuário


Registrado: 21/07/12
Mensagens: 159

eu sabia, e tem um tópico que eu achei onde fala sobre isso, vou ver se eu acho Very Happy
Qui Jul 26, 2012 12:02 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2