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Autor |
Mensagem |
yuri
Usuário
Registrado: 07/07/14 Mensagens: 162 Localização: Santarem PA |
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Alguem me ajuda nesse script GetLightShining |
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Nao entendi com e que usa esse script
| | GetLightShining(ObjectName: String):Boolean; |
tentei fazer assim
| | GetLightShining('light01','true'); |
mais nao funciona...
_________________ Metallica
the unforgiven |
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Ter Dez 02, 2014 4:12 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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No evento OnCreate do mapa você poderia o usar o seguinte código
| | var shining : Boolean;
shining := GetLightShining('MainLight');
if(shining)then
begin
SetLabelText('Label0', 'A propriedade Shining de MainLight é true.');
end
else
begin
SetLabelText('Label0', 'A propriedade Shining de MainLight é false.');
end;
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Esta função serve para verificar se a propriedade Shining é true ou false.
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Ter Dez 02, 2014 5:58 pm |
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yuri
Usuário
Registrado: 07/07/14 Mensagens: 162 Localização: Santarem PA |
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Estava pensando em alterar em tempo de execuçao do jogo...
_________________ Metallica
the unforgiven |
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Ter Dez 02, 2014 6:35 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Então você deve usar SetLightShining() e não GetLightShining().
Por exemplo,
| | SetLightShining('light01', true); |
Note que a palavra-chave true não é delimitada por aspas, pois não é uma string e sim um valor lógico.
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Ter Dez 02, 2014 7:27 pm |
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yuri
Usuário
Registrado: 07/07/14 Mensagens: 162 Localização: Santarem PA |
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Valeu cara...tu e 1000000000...
_________________ Metallica
the unforgiven |
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Ter Dez 02, 2014 7:56 pm |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Nada, precisar a comunidade está para ajudar.
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Ter Dez 02, 2014 9:30 pm |
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